Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para ajudar a todos!

Ir para baixo

Sugestão para ajudar a todos! Empty Sugestão para ajudar a todos!

Mensagem  alonzim Sex Jan 14, 2011 6:55 pm

Acho que nao só como eu mais todos players passaram por esse constrangimento, de quando você precisa tirar uma duvida aqui, ali, que outros players nao podem tirar, mais sim GMS, nao só duvidas mais atenção em geral eu digo, como aconteceu o caso player F l e a, agente precisaria de um GM urgente ali para constatar o caso pra ele para ele poder comunicar o ADM rapidamente para que causasse o banimento do player, não o banimento na hora mais sim pelomenos ele comunicasse ao ADM e enquanto o ADM estivesse averiguando o caso, o GM estivesse nos tranqüilizando com noticias sobre o andamento do caso.
E sim um GM quebra galho que esta ali para fazer tudo todo dia acho que isso motivaria mais os player a votarem no server, porque particularmente eu nao estou gostando do jeito que a staff esta tratando os players nao digo que esta tratando mal mais nao esta dando atenção que merecemos, ate pelo crescimento do server que esta bem maior agora.
Nao ocorre muitos eventos durante a semana, so tem o cata cata domingo, muita gente em prontera fica horas esperando por seus cupons e nada de gm online "isso foi oque eu vi hj, e ontem".
Eu acho que o server precisaria de um GM que ficasse online naoo todo dia mais tipo 5 dias da semana enquanto vocês se manterem ocupados, ate que desocupem e possa entrar no jogo, acho que isso ajudaria muito os players e motivaria a votação no server, bem digo pelomenos por min


VLW AI!
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos