Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia a Staff

+11
Zillion
Neliel
Santana
Arkantos
kennpa
BaianeX
ChocoCat
Zafkis
FaeL
Sacrefice
Pingo
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Denuncia a Staff

Mensagem  Pingo Sex Jan 28, 2011 11:20 pm

Estou denunciando a Staff por abandono de serve.
nao implantam coisas novas.
nao fazem as quest q prometeram.
e ainda pedem pra votarem no serve/ caras de pau

espero q os cupados sejam banidos imediatamente e q novos e bons GM sejam colocados no lugar.
obrigado pela atençao afro


Última edição por Pingo em Seg Jan 31, 2011 10:19 am, editado 1 vez(es)
Pingo
Pingo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Sacrefice Sáb Jan 29, 2011 6:32 pm

nao acho que seja nessesariamente uma denuncia e sim um conselho e verdade evento de edp/ad/revest nao tem quase eu acho que seria melhor vender na vip 80 k por kda +/- e fazer eventos para chamar player's
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Pingo Dom Jan 30, 2011 12:44 pm

Sacrefice escreveu:nao acho que seja nessesariamente uma denuncia e sim um conselho e verdade evento de edp/ad/revest nao tem quase eu acho que seria melhor vender na vip 80 k por kda +/- e fazer eventos para chamar player's

Cara se vc nao percebeu esse serve da andando sozinho infelismente eu te dou um conselho nao gaste seu dinheiro
nao compre nd deles apenas jogue sem muitas espectativas de melhora nem uma denuncia de deboche contra eles
tem uma resposta isso eu ja vi antes sabe como termino.....................................exatemente apenas termino.
Pingo
Pingo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Denuncia a staff

Mensagem  FaeL Seg Jan 31, 2011 9:35 am

Olha o meu conselho é q todos os players ja vão analisando outros servers pq esse aki ja era!!!

Adm loga uma vez por semana,gms naum resolvem os problemas e naum fazem eventos,players editados no jogo,bugs sendo feito e gm naum faz nada!!!

varios bugs a arrumar e atualizações a serem feitas e NGM para realizar!!!!

Entretanto naum há razão alguma pra alguem depositar 1 real sequer.Eu mesmo depositei 250,00 de uma só vez e me arrependo disso!!! Pois depositei apenas para ele gastar por ae!!!

entaum quem naum estiver nem ae com nada q continue no server depositando pro adm gastar ^^

Naum tem nem como ele falar q o dinheiro está sendo aplicado no servidor pq nem logar ele loga!! fikdik

abraxxx eu estou indo a procura de outro server ^^

qualquer coisa posto um outro melhor aki xD
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Pingo Seg Jan 31, 2011 10:19 am

Acho q eu posso estar errado mais acredito q esse serve ja foi feito com o intuito de tirar dinheiro
dos players, apenas pra arrecar um dinheirinho extra pro carnaval talvez
enquanto o fael e muitos outros players ficaram alguns reais mais pobres o ADM por outro lado vai passar o carnaval com as gostosas
la na bahia ÒÓ .
meu um serve tao bom na mao de gente q nao presta da nisso fidk.
hoje é dificil achar gente de carater ÒÓ .
Pingo
Pingo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Zafkis Seg Jan 31, 2011 10:48 am

FaeL escreveu:Olha o meu conselho é q todos os players ja vão analisando outros servers pq esse aki ja era!!!

Adm loga uma vez por semana,gms naum resolvem os problemas e naum fazem eventos,players editados no jogo,bugs sendo feito e gm naum faz nada!!!

varios bugs a arrumar e atualizações a serem feitas e NGM para realizar!!!!

Entretanto naum há razão alguma pra alguem depositar 1 real sequer.Eu mesmo depositei 250,00 de uma só vez e me arrependo disso!!! Pois depositei apenas para ele gastar por ae!!!

entaum quem naum estiver nem ae com nada q continue no server depositando pro adm gastar ^^

Naum tem nem como ele falar q o dinheiro está sendo aplicado no servidor pq nem logar ele loga!! fikdik

abraxxx eu estou indo a procura de outro server ^^

qualquer coisa posto um outro melhor aki xD

sow ja ta em otro server, qq coisa, pm-me
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  ChocoCat Seg Jan 31, 2011 12:10 pm

Bom...concordo com o Pingo o fato de a staff ter abandonado o servidor...^^
mas discordo em colocar a culpa somente nos adms....
Bom gente começando que nem todos votavam no servidor....creio eu que isso conta muito para o status de um server e isso ajuda ele a crescer e a se destacar mais e mais....em relaçao a DOAÇÕES mew são doações coisa que vc normalmente faz sem receber nada em troca certo?!aqui ainda o pessoal te dava/dá cupons '-'
Agora gente...parem para ver as sugestões que todos deram....a maioria foi na tentativa de melhorar o servidor porém foi por puro beneficio proprio.....kd as sugestoes de evento, de atrativos para que a staff pudesse aplicar no servidor para melhorar????
e os bugs?qm reporta os bugs aqui?????só quando aparece um player bombado que voces vem reclamar????????
Desculpe-me mas n estou tentando livrar a staff nem puxar sako de ninguem só estou tentando ver os dois lados da coisa, pois tbm sou uma player...gostaria muito q o servirdor se reerguesse, mas quitar do server simplesmente n ajuda em nada^^....se querem ajudar motre que querem ajudar...destruir é mais facil do q construir^^...
=**

@Edit
Se nao for encomodo a staff...gostaria que estivesse debatendo conosco '-' precisamos saber a posiçao de vcs....e principalmente do raro @Boss
ChocoCat
ChocoCat

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  BaianeX Seg Jan 31, 2011 1:58 pm

Bom Deixo Meu ADEUS shahsahsahsa Bom infelizment concordo com raffa e pingo os kra vai pega varias na bahia qm sabe ate n vejo eles lá no carnaval
kkkkkkkkkkkkkk
Bom os kra vai gasta dimdim com carnaval msm pq n v nenhuma aplicação no servidor n vi nenhuma divulgação ein nehum site e eu entro ein varios DB nem ein lugar nenhum
Bom Qm é meu amigo eu vo fika mais 1 semana no serve ver se pego os MSN de vc6
Vo deixa o meu aki
lukkas_lol@hotmail.com

Quando me adicionar manda msg dizendo qm é Pleae vlws aee^^
BaianeX
BaianeX

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  kennpa Seg Jan 31, 2011 4:26 pm

Bem... só deixando meu ponto de vista aqui...
Em relação á staff, pra mim muita coisa foi discutível enquanto eu jogava, coisas que eu via, que eu percebia... mas nunca quis criar polemica... eu axava a staff muito ativa In-game... quero dizer em ficar sentado em prontera, tendo mta proximidade com players, como no meu primeiro post que ja foi deletado com varias sugestoes, eu ja havia dito que discordava de gm ficar papeando em prt, sumonando mob, buffando player etc... isso tira mto a credibilidade de uma staff seria, o @MindFucker até concordou comigo, mas tempos depois lá estava ele..... enquanto poderiam estar fazendo trabalho de divulgação, reparos de bugs entre outras muitas coisas.

Quanto a doações... sem choro, doação é doação, como a Choco disse, vcs doavam e recebiam cupons por isso, ficaram fortes, mataram mta gente, droparam mta mvp, mas esse aki é um private server, todos sabemos que o server pode fechar qualquer dia, por qualquer motivo que seja.

O que eu percebi também, foi o que o BaianeX disse, não vi divulgação nenhuma, não precisava de dinheiro pra isso, *OLÁÁ estamos na INTERNET, se não o maior, um dos maiores meios de comunicação do mundo...* não divulga quem não quer. fikdik

E só uma dica, o vigrid acabou galera, o server não é feito apenas de uma rate, lvl max e customs... fica mais uma lição ai aos que se sentiram 'lesados' por terem doado ao server.
E seria bom também cada um assumir sua parcela de culpa... eu mesmo nunca levei a serio, sabia que n ia poder ficar mtoo tempo jogando euheuhaiuheieu xD mas o server ainda não acabou... ainda
bounce

kennpa

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty eu vendo GMs ativos.

Mensagem  Pingo Seg Jan 31, 2011 6:12 pm

Cara concordo com o kenpa e a choco dinheiro doado foi utlizado.
mais discordo num ponto bem basico e isso ninguem vai poder discordar de mim em olha la.
nenhum desses motivos justifica o abandono total do serve q estava andando bem( tem muito serve por ai q dura mais de 1 ano com 25 players)
visto q uma woe de 40 a 50 on vale a pena jogar na minha opniao.
mais tenho dito q a atitude é estranha justamente porq o serve foi abandonado em crescimento sem nenhuma explicaçao.
ideias foram postadas eu postei algumas sem pensar em beneficio proprio e sim em animar a woe viu choco rsrs
q atençao foi dada aos poste? q atitudes foram tomadas pra melhoria do serve? eu nao vo perde meu tempo sinceramente divulgado um serve q o ADM/GM
nao faz nd pra melhorar .
e eu acho q quando ele responde esses topicos ele vai estar numa lan la de salvador chapado e virado do carnaval./inveja snif
Pingo
Pingo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  ChocoCat Seg Jan 31, 2011 6:28 pm

ann vejo que voces estao dando destino ao nosso dinheiro sem conhecer o lado deles....ou estou enganada?!
bom que a staff nos deve explicaçoes eu concordo, que eles nao divulgam o server eu tbm concordo pois um servidor n vai se divulgar sozinho e os player só podem ajudar votando e chamando amigos, a parte de aumentar a audiencia e atrativos no servidor isso eh serviço da staff jah que a gente "paga" pra isso....o dinheiro que normalmente eh doado creio eu q seja para pagar os gastos que tem para manter o server, porem duvido que o gasto seja tao grande assim...
Gms e Adms estamos em uma situaçao em que só depende de vcs para que nao acabe o server oq pelo visto vai ser meio dificil de evitar.....já que a reputaçao do servidor caiu MUITO.
e caro @Shaka nao me venha com historia de q o servidor esta de portas abertas...isso eh algo que voce nunca deveria falar....só se o servidor estivesse bombando com mais de 50 players..isso jogando baixo.....eu daria razao para dizer isso...massss vc sempre com um ar de superioridade o poder subindo a cabeça..^^ ninguem é melhor do q ninguem...vcs estao aqui para servir aqueles que te pagam pra fazer nada alem daquilo que é proposto pra vc
@Boss nunca vi voce on o.O nem se quer postando algo aqui ou dando qualquer outro tipo de suporte....vc eh O CABEÇA daqui pelo q eu saiba nao eh?!venha debater conosco o destino de seu servidor..pelo menos axo que pra isso vc deve aparecer...ou nao
@Mind o unico que esteve on dando suporte...ele e o shaka '-' eventos realizados....desculpe gente n tenho oq reclamar...
@Pucca era pra ser gm de evento....o.O começa evento e abandona...helloooo vc eh gm de eventoooo
os demais eu desconheço....
qro a posiçao de voces gms/adms....kd vcs???vao esperar decidir algo entre vcs pra poderem postar ou vao sair banindo o povo que ousou enfrentar a trindade?
ChocoCat
ChocoCat

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Zafkis Seg Jan 31, 2011 8:20 pm

ChocoCat escreveu:
e os bugs?qm reporta os bugs aqui?????
foi mal choco...já tento reportar um bug?na are ad e bug SO ADM pode postar...
incluindo, tem uma sugestao MINHA no forumd e sugestoes do forum, dando uma sugestao para os players PODEREM REPORTAR OS BUGS
o bastiao posto um bug uma vez na area de denuncia e o shaka simplesmente efxo o topico dizendo q la n era area pra posta...
ai eu pergunto....os players tem N bugs pra reportar(eu tenho um monte) e n temos area pra reportar...ai rportamos em uma area que AXAMOS que adms vao dar atenção e o que vemos?topicos fexados por n estar sendo postado em lugar certo....

não me venha com essa de reportar bug xu,pq nem isso a staff dexa agente reportar...x.x


a todos...kamui_u3u@hot...
eu msn

e como não há eventos aqui, eu esporadicamente aparecerei para afzer abracadabra...fiz no domingo e sairam 3 kiels, 2 tanas 1 ifrit, varios grs entre otros mvps...

é o minimo que como player posos afzer pelos otros players para ter uma diversaozinha, já que adm n faz NADA
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Parece q estao de volta

Mensagem  Pingo Qua Fev 02, 2011 11:30 am

Bom parece q a staff esta de volta esperamos explicaçoes sobre o fato ocorrido
e tbm novidades para o servidor caso ainda desejem alguns(muitos) players insatisfeitos
q ja abandonaram o serve.
eu desejo muito a melhora do serve porq aqui se reuniram antigos amigos q a tempos nao viamos
mais pra esse serve melhoras principalmente os GM tem respeitar os players e tbm responderem as sugestoes q postamos
tratamento do gm responsavel pelo forum é intoleravel, arrogante prepotente GM @shaka falo com todo gosto é um dos principais motivos
pro abandono dos players desse serve...........
Pingo
Pingo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty ...

Mensagem  Arkantos Sex Fev 04, 2011 3:25 pm

Pois é o server tá que nem fumantes.. morrendo aos poquinhos rsrsrssrsrsr , se é q já não morreu.

Sexta Feira , 04/02/2011 ás 18:23 > 9 On's
(Contando comigo e um mercador insistente q quer vender itens para o Além?)

Acho q já eras .... fodasse tbm Mad



Arkantos
Arkantos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 33
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  kennpa Sex Fev 04, 2011 4:19 pm

loquinhooo larga disso vem joga wow com nozes! *-*

kennpa

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty idjiji

Mensagem  Arkantos Dom Fev 06, 2011 7:23 am

Cara , eu to com o dvd do wow e do Burning , instalei tudo só q o wow q eu to é a versão 2.0.0...... e precisa de uma bem + moderna neh... a partir daí eu me perdi nessa merda , vi q tinha q baxa uns qtos patch aí desisti , HELP-ME.
Arkantos
Arkantos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 33
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Pingo Dom Fev 06, 2011 9:24 am

Arkantos escreveu:Cara , eu to com o dvd do wow e do Burning , instalei tudo só q o wow q eu to é a versão 2.0.0...... e precisa de uma bem + moderna neh... a partir daí eu me perdi nessa merda , vi q tinha q baxa uns qtos patch aí desisti , HELP-ME.

Ta lascado akopakoapkaop
http://dreamteam.forumbrasil.net/forum
se escrevi la
so q so tem bib4 da pra ver pelo kenpa ÒOOOOOOOOOO
Pingo
Pingo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  kennpa Dom Fev 06, 2011 8:15 pm

ele ja tem cadastro pingo! xD

Então Loquinho, atualiza até a 3.3.5a que é o Lich King, que é nessa versão q a gente joga.

kennpa

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  ChocoCat Seg Fev 07, 2011 5:02 am

Bom...começar que voces nao deveriam fugir do assunto do topico aqui, ainda mais falar de um jogo que nao tem nada haver com o rag '-'...deveriam ser todos banido...kekekekekekek *-*
ammm...e kennpa pq vc nao grava um dvd pro Loquinho já q vc vai grava pra Lê?!
enfim...=***
ChocoCat
ChocoCat

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Denuncia a Staff

Mensagem  Santana Seg Fev 07, 2011 10:23 am

spodkpsadkopsdoks
enjoei de ver vcs escreverm aqui
carai o server tava um lixo mesmo ate semana passada,
incrivel que quando eu voltei a jogar os GMs estavam voltando rs
que bom levei sorte,
pois o server anda cheio ultimamente, mais tem horas q esta um deserto mesmo.
mais é normal pow, já estamos crecidinho ne e temos outros áfazeres.

E SE ESTA INSATISFEITO VAZA!
TA UM LIXO VAZA!
ninguem obriga ngm ficar no server
agora fica no Forum falando ate de outros server
BAN 1k de anos ¬¬'
se vcs acham q falar mau vai ajudar?
FUCK
kkkkkkkkkk
eu to achando ruim ás vezes mesmo,
tava sem nem um evento, GMs off
mais nao vim fazer a caveira aqui no Forum.
fica de boa, tem vez q eu logo ta umd eserto fico alis entado matando mvps de boa, se fechar o server fecho, FUCK o dinheiro que pagamos ao server, já foi,e pagou pq quis. se eu gastei apenas 280,00 rsrs, ta gasto foi por conta propria

fica ai minha resposta, se qusier algo, go PvP comigo
mais nao vale corre.
e se me matarem FUCK
ngm é invensivel.


MORRO mais nao corro.


AHHHHH
façam igual o ZAFKIS

VAZAAAAAAAAAAAAAA
e loga as vezes.

FUCK!
Santana
Santana

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Zafkis Seg Fev 07, 2011 10:31 am

Santana escreveu:


AHHHHH
façam igual o ZAFKIS

VAZAAAAAAAAAAAAAA
e loga as vezes.

FUCK!

Issae, apareçam so pra afze abracadabra (H)

alias, a noite vo faze um no meio d eprt, se preparem, muahuaHUAhuaA

e quero x1 ctg yeshe, muahUAHua
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Denuncia a Staff

Mensagem  Santana Seg Fev 07, 2011 10:47 am

Aew
Isso mesmo, abarcadabra Owna
ate no PvP.
Blz
quando eu loga nox tira x1 Ok?
rsrs
Voltou ne?
¬¬
Biba
Santana
Santana

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Zafkis Seg Fev 07, 2011 11:36 am

voltei nada
xD
so quero zua
xD
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Sacrefice Ter Fev 08, 2011 4:44 am

IIIII Fiquei confuso =/ qual era o assunto do topico ??? O.Õ sobre denuncia a staff,sobre wow,sobre abracadabra,pvp ou o zafkis O.o CONFUSO CONFUSO!!!!!!!!!
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  ChocoCat Ter Fev 08, 2011 5:11 am

sobre tudo...essa staff nem ta com nada. '-'...nem no forum entram mais u.u
ChocoCat
ChocoCat

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia a Staff Empty Re: Denuncia a Staff

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos