Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes Uteis

3 participantes

Ir para baixo

Sugestoes Uteis Empty Sugestoes Uteis

Mensagem  Sacrefice Qui Nov 25, 2010 9:45 am

Bom umas coisas q me fez pensar e colocar bufer vip em prt ou teleporter sala vip pq tem q ir sala vip pegar buf e ir prt bom perde um poko de tempo nada muito grande mais ajudaria eu preferia 1 bufer vip em prt perto da teleporter bounce
Tbm estive pensando q tal muda akela sala vip axei meio frakinha '-' tem o @warp turbo_room vai la da 1 olha dps o pessoal da staff mo bonitinha *-* bom eventos com comando @auction comando mt bom + ngm ultiliza sei la custom pq dai pode favorecer kem d pode compra ou q n tem dim dim sei la '-' seria bom 1 por mes 2 3 sei la ai vc's decidem bom tbm gostaria de aumentar tamanho da card quando dropa ela e vai para o chao axo q ta pequena c kizer eu tenho os scripts das card maores mt bom acho q por inquanto e issu
obg pelo server mt bom '='

By Sacrefice cheers
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes Uteis Empty Re: Sugestoes Uteis

Mensagem  @Mindfucker Qui Nov 25, 2010 2:50 pm

Sacrefice escreveu:Bom umas coisas q me fez pensar e colocar bufer vip em prt ou teleporter sala vip pq tem q ir sala vip pegar buf e ir prt bom perde um poko de tempo nada muito grande mais ajudaria eu preferia 1 bufer vip em prt perto da teleporter bounce
Uma Teleportadora já foi movida para a Vip,porém só entrará no dia da manutenção(28/11/2010 - Segunda-feira)

Sacrefice escreveu: bom eventos com comando @auction comando mt bom + ngm ultiliza sei la custom pq dai pode favorecer kem d pode compra ou q n tem dim dim sei la '-' seria bom 1 por mes 2 3 sei la ai vc's decidem
Eventos do @auction leiloando um custom...é uma boa ideia que a staff vai aceitar...será leiloado um custom pelo @auction de 2 em 2 Meses na faixa de uns 700kk o lance inicial...ok?
em breve será postado mais informações

Sacrefice escreveu: bom tbm gostaria de aumentar tamanho da card quando dropa ela e vai para o chao axo q ta pequena c kizer eu tenho os scripts das card maores mt bom acho q por inquanto e issuobg pelo server mt bom '='
O tamanho de cards está padão...vc é o primeiro a reclamar...as cards continuarão assim ok? ta bem visível...
Obrigado por elogiar o server

@Mindfucker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2010

http://letsgo-ro.forbrazil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes Uteis Empty Re: Sugestoes Uteis

Mensagem  @Shaka Sex Dez 10, 2010 12:16 pm

Encerrado.

@Shaka

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes Uteis Empty Re: Sugestoes Uteis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos