Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buffer Vip e Evento mvp

+4
Healerzim
Zafkis
alonzim
Viny
8 participantes

Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Buffer Vip e Evento mvp

Mensagem  Viny Qui Dez 23, 2010 1:36 am

Bom, pedi a opinião de alguns players antes de dar essas sugestões (:
1° Buffer vip - É sobre o Npc Buffer da sala vip ficar em Prt para melhor aproveitamento de tempo.
porque muitas vezes estamos com pressa e até ir vip pegar buffs, voltar, vai um tempinho, ou 1 npc em prt e um na sala vip.
ou até mesmo um @go destinado a sala vip, somente pros vips é claro xD

2° Evento Mvps - Quero muito que o serve seje cada vez mas balanceado, e teve um evento mvp, o qual participei, que teve inumeros thanatos, e algumas Lady tannes e beelzebub entre outros. Queria deixa a sugestão aqui, hm da não invocação de alguns mvps cuja caracteristica da carta é alta, tornando uma possivel desequilibração FACIL, pq sao carta realmente boas , eu diria Perfeita *-* aheuhauuae como a thanatos, e que pra chegar nele eh super dificil. que esses mvps ficassem apenas pra quest mesmo, eu tava torcendo pra ninguém dropa Thanatos Card no evento Mad que tipo se for pra dropa uma carta tao "foda" que seja no esforço de ir la atras dele, nao sei passei o que queria q vcs entendessem, mais é isso! nao to reclamando, só dando uma sugestão msm ,evento mvp rula, todo mundo gosta XD continuemm.
abraços.

São essas minhas sugestões
O que acham?
king
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Re: Buffer Vip e Evento mvp

Mensagem  alonzim Qui Dez 23, 2010 4:49 pm

Concordo poe uma buffer vip la em prt pq e tenso bate uma canela la na sala vip :S.

sobre os evendo mvp ta rox sim so que tem que tira o thanatos porque se cair uma carta creio que ninguem fica no server porque dai vai ser mto roubo :s lady tanee tambem
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Re: Buffer Vip e Evento mvp

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 4:52 pm

continua fazendo evento sem mexe

qbra galho sangrento, se sair saiu, se n sair n saiu
simples

se sair 5345 thanatos em galho sangrento saiu, assim como se sair 21341654 lods tbm saiu....

incrivel como xoram de td, g-zuz

garanto q se saissse 153541 lods ngm ia reclama
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Buffer & Eventos MVP's

Mensagem  Healerzim Qui Dez 23, 2010 5:11 pm

Por Buffer em Prontera seria uma boa já que ir na sala vip faz todo mundo perder muito tempo.
Quanto aos Eventos MVP's eu acho legal ir lá e matar MVP's e tudo, mais Thanatos em um evento eh muito roubo já é muito cansativo ir la na torre e andar todos os andares, pra que as pessoas se matariam indo lá sendo que em um único evento tem 3 Thanatos la pra matar.
Healerzim
Healerzim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal RO

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Buffer Vip e Evento mvp

Mensagem  Viny Qui Dez 23, 2010 5:22 pm

Zafkis vc esta sendo ridiculo trazendo assuntos de outro topicos pra cá.
achei q vc era mais maduro nas atitudes, to vendo que não passar de uma criança nojenta e birrenta.
se achar melhor ter muitos thanatos, e o resto ta bom, agora vir misturar assunto aqui, já é dmais.
criei o tópico com objetivo de ajudar o server, e ver o q acham, como diz o Tópico, eh Sugestão. E eu deixei claro que eu não tava reclamando só tava dando uma sugestão, eu gosto muito de evento de mvp, se for por galho sagrento, eu nem lembrei disso, mas acho que pode tirar os thana se quizer , não conheço os comando de gm. Lê direito o tópico, analfabeto ;x
não criei um tópico pra fica aguentando muleque novo com briguinhas não, cresce.
você que chora com tudo, é a ultima coisa que digo em relação a vc, se quizer responder, mande prv msg. ou no game.
deixa aqui apenas pra sugestões ok ok?

abraços!
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Re: Buffer Vip e Evento mvp

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 5:35 pm

eu dei minha opiniao como player e troxe exemplo, se n gosto, aza....

mas q eh fato q se fosse 23416544 lods ngm ia reclama, isos é fato
ou to mintindo?;D
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Concordo com algo do Viny

Mensagem  Santana Sáb Dez 25, 2010 7:36 pm

Boa Noite....'-'

Eu sei que todos gostam de Evento MvP, mais o que eu acho é que os GMs só deveriam invocar MvPs que não eram de Quest, pois a graça ta na Quest ( ne Zafkis que fizemos um hoje) é tão bom vc dropa uma MvP e dizer que foi por Quest não por Evento, por exemplo de Madrugada agora teve Evento e droparam Tanee Ç.Ç eu queria claro...mais é mto facil assim ( se fosse eu que dropasse ficaria feliz mais injusto ne sem fazer quest)...deixa MvPs que nao seja Quest é bem melhor, os de Quest dexa para quem foi atras
imagina todos de Carta Lady Tanee por causa de Evento ou de Carta Memória de Thanatos, ou Carta Ktullanux ou ate Carta Vesper,,,é minha opinião e quero que isso passe para frente e tenha alguma atitude.

Yeshe.
Santana
Santana

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Re: Buffer Vip e Evento mvp

Mensagem  Zafkis Dom Dez 26, 2010 7:36 am

issae, nem vo mais mvpa, vo espera por evento...se bem que, sao invocados por galho sangrento entao...eh meio q na sorte ^^"
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Concordo com Viny

Mensagem  FaeL Dom Dez 26, 2010 11:23 am

Primerio minha sugestão: buffer vip estou de acordo pois quando está pvp ou upando e vc morre é tenso ter q entrar sala vip só pra bufar entaum estou de acordo ^^

sobre eventos mvps estou de pleno acordo em naum soltar mvps de quest q as cartas são apelonas... Tenhu até uma sugestão:Poderia soltar os mvps de quest mas sem cair carta pra apenas podermos dropar os ekips tanto pra nos ekipar como pra vender e fazer cash $.$

PS:viny a melhor coisa a se fazer é ignorar os posts desse player pq ja percebemos q podemos por qualquer post aki q ele vai dizer o contrario!!Até agora naum um post dele concordando com alguma coisa!!!

Achu q pra ele é normal ter 10 thanatos e 20 lady tanne em um server 3 meses on ^^
Ainda quer comparar uma carta LOD (que nem funfa) com uma carta thanatos...é muita nubisse pro meu governo kkkkkk

sem mais

xD
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Resposta

Mensagem  @Shaka Dom Dez 26, 2010 2:12 pm

Sobre os eventos mvps foi para ajudar vocês. como a maioria reclaman séra apenas um evento mvp cada mes ou em 2 em 2 meses!

Quanto o buffer sera colocado futuramente.

Caso encerrado.

@Shaka

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Re: Buffer Vip e Evento mvp

Mensagem  @Mindfucker Qua Jan 05, 2011 3:10 am

Agora vocês tem um Npc buffer em cada cidade praticamente...

e agora tbm tem o comando por "PM"...

é simples...
em vez de mandar pm para um char...exemplo:

(char com quem quer falar) <mensagem>

vc manda...

npc:buffer <mensagem>

@Mindfucker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2010

http://letsgo-ro.forbrazil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Buffer Vip e Evento mvp Empty Re: Buffer Vip e Evento mvp

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos