Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

+6
BaianeX
@Tony
@Shaka
Tsuna
Tales
Sacrefice
10 participantes

Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Sacrefice Sex Dez 24, 2010 12:59 am

bom Eu vamos começar eu estava na sala vip mudando a cor eu Sacrefice e o meu colega Tales derrepente saiu 1 belzebu na sala vip e o Lizarb comesou a atacar bom o @tony apareceu dps pedindo desculpas q ele solto sem qre ateh ai td bem pois teve evento o comando saio sem krer entendo + fikei com raiva a partir do ponto q o lizarb tirou 39 k do belzebu com 1 adaga q ele admitiu q tava com 1 adaga e issu @tony presentiou com muito exito consegui pegar o dano no belzebu me falarao q era glon + nao era e tirei esa coclusao pois ele nao petrifikou ou seja estava de Druida nao de Glon olhem os SS e avaliem

https://2img.net/r/ihimizer/img413/4408/screenletsgoro230.jpg

Avaliem ai a foto nossa 39 k dano 1 poko alto em

https://2img.net/r/ihimizer/img211/3900/screenletsgoro232.jpg
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Tenso

Mensagem  Tales Sex Dez 24, 2010 1:13 am

[b]kkkkkkkkk
e sem fala q assumiu na frente do @Tony q tava de 1 adaga só
e cm de 1 adaga ia dar duplo de 39k ? kkkkkkkkkkk kda nb ;x
Tales
Tales

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Tsuna Sex Dez 24, 2010 6:18 am

É realmente tem que ver issae....

MvP dentro da VIP.... e ainda aparece um cara com o grupo de "dropando MvP" suspeito não

Corrupção de GM logo cedo?

hmm silent
Tsuna
Tsuna

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 113
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Resposta

Mensagem  @Shaka Sex Dez 24, 2010 9:47 am

Bom dia a todos,

Primeiramente agradeço a denuncia.

Vamos por parte.

''PLAYER EDIT'' Já começou errado, neste servidor não existem player editados. Caso quem não acredite a porta esta aberta para se retirar. Isso não vem ao caso.

Quanto aos danos irei verificar, ate por que não vejo nome do char do acusado na ss como o dano, embora ele aparece em outra ss mais não esta batendo.
Na primeira ss so vejo seu paladino + um dano. Segunda ss vejo você, outro pala e um sinx, e sem danos altos. Fica complicado que eu de uma punição. Compreendo seus ponto de vista.
Quanto o @Tony assumiu que invocou o mvp, e o acusado assumiu em sua frente somente eu conversando com @tony para saber o motivo da invocação e realmente acusado adimitiu.Caso sim Ambos serão punidos.
Posso garanti a vocês que esse caso não ficará sem solução, com tudo preciso que @tony esclareça antes de eu tomar uma medida certa ou injusto.

@Shaka

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  @Tony Sex Dez 24, 2010 9:55 am

Bom, primeiramente eu errei em sumonar um mvp ate por que não era minha intenção e sim por esta na hotkey f1 , galho sangrento. Pois ate onde sei não pode quebrar galhos na sala vip, mas meu level de gm me permite tal coisas. Eu vi sim o lizarb com dano de 40k e adimitindo usar apenas uma dagger. Peço minhas desculpa. não comprometer o servidor com um erro meu. estou a esperar minha punição. Aceito qual ela for.


Lembraando que fui ate a sala vip para testa o ncp muleka que foi relato bug.

@Tony

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Sacrefice Sex Dez 24, 2010 12:26 pm

Bom Shaka desculpem pelo Edit + eu falo q e pq o maximo q ja vi no belzeu e 25 k eu msm tiro 17 k e com 2 adagas inclusive um rondel q ignora defeza mas como vc disse no vem ao caso bom pq nao saio o lizarb na 1° ss bom vc deve saber q o belzebu teleporta os players ele teleporto o lizarb veio em cima de mim eu tirei ss do dano e logo apos lizarb apareceu em baixo pq foi teleportado como podem ver nas ss
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  @Shaka Sex Dez 24, 2010 12:39 pm

Bom Shaka desculpem pelo Edit + eu falo q e pq o maximo q ja vi no belzeu e 25 k eu msm tiro 17 k e com 2 adagas inclusive um rondel q ignora defeza mas como vc disse no vem ao caso bom pq nao saio o lizarb na 1° ss bom vc deve saber q o belzebu teleporta os players ele teleporto o lizarb veio em cima de mim eu tirei ss do dano e logo apos lizarb apareceu em baixo pq foi teleportado como podem ver nas ss

Compreendi seu ponto de vista. O @Tony nos confirmou este fato. Vou esperar o que o player tem a dizer... Caso não diga nada.. Serei obrigado olhar os pacotes do servidor, ou seja se foi enviado mas pacotes do que necessario caso seja postivo sera punido severamente,. Basta aguarda o que o acusado tem a falor. Todos tem direto a defesa!

Irei dar ao acusado ate segunda feira para se defender.

Peço que somente acusado,acusador e staff postem sobre o assunto.

@Shaka

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Sacrefice Sex Dez 24, 2010 5:36 pm

sim entendo e compreendo mais se possivel pesso q ele se defenda aki no forum para q todos possamos ver oque ele tem a dizer e avaliar obrigado.
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty LOL

Mensagem  BaianeX Sáb Dez 25, 2010 12:36 am

Ñ entendi esse dano aee não sei q @Shaka disse pa n postar mais ñ tem como o Max q ja consegui tira ein outro server foi 37k de thanatos ainda q aumenta o dano agr 40k de 1 adaga achu q ngm tem thanatos aki né??n vi ngm dropa ate agr e ainda ja tava de druida??Estranho isso ja desconfiava msm Fais tempos varias mvps dropadas seguidas inclusive mvps kase impossiveis de se dropa ainda mata 1 e dropa tenso acho q gm tem q avaliar bein isso e dar uma punição muito justa por que acho q isso n é pa um ban de 3dias ñ.

Quanto ao @Tony oq ele feis foi errado pode ate ser perdoado mais deve ser avaliado ele se ele tava msm arrumandu ncp e pq apelho GS e tals...


Aee algum GM me responde Posso tar enganado mais Bell sai ein GS?
BaianeX
BaianeX

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Zafkis Sáb Dez 25, 2010 6:15 am

Foi mal staaf mas tenho q me prenuncia...

q o l1 fez um bagui estranho fez, mas eu já vi esse dano de 40k...numa mes+10 com 3 abys e 1 ice pick+10 com gt, ou msm abys se estiver encantada ainda a arma eh possivel tirar esse dano, masa n sabemos se ele esta usando ou n, ai é investigação....

mas é possivel sim, tirar esse dano, é só saber o quanto de bonus e str cada adaga da, quais as melhores e propriedades, oq funciona com q....é só saber um pokim de rag que da pra fazer assim sim...

e quanto ao bel sair em galho sangrento, sai sim...é qualquer mvp e mini-boss baianex...
pode sair desde um archangeling, a um sombra de nighoug...

é na sorte, e creio que os eventos sao feitos por galho sangrento, logo, não há invocação de mvp em evento (so espichando um tikim)

espero ter resolvido qq duvida
abraz e mais uma vez, mal staff por estar postando aki
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Sacrefice Sáb Dez 25, 2010 12:20 pm

bom zafkis etendo e sim da para tirar 40 k do bel porem sao coisa absurdas com 1 adaga e tbm de druida sem glon nao tem como ter tirado 40 k com 1 mes com 3 abys ou 1 main gauche 4 slot 4 abys teria q uzar rondel e somente rondel com 1 slot 1 carta voce tbm nao tira 40 k pode estar+10 com gt issu tem q ser um conjunto espero a resposta do acusado.
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Picos Sáb Dez 25, 2010 1:48 pm

Agora eu falo:
Se ele tava com 1 Adaga, na outra mão ele não poderia estar de escudo com Medusa ?!
e Gloom no Armor?!
Achei errado o GM sumonar o Belza na vip, porque não deu killmonster?!
Mas que os player não sabe nem ao menos fazer conta ou logica de porcentagem isso e fato!
Sem Mas!

Picos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Sacrefice Dom Dez 26, 2010 12:01 am

bom eu por conta propria resolvi testar... todos os tipos de encantes adagas olhei database cartas para dano eh em com varias possibilidades bom o dano q chegou perto foi 33 k eu fiz as contas +/- contando com o elmo daria sim 39 k para tirar so que teria q estar com 1 rondel com gtna otra mao 1 bisturi com 3 abysmal 1 pesar noturno encante tiram quase mesmo dano nao mudou muito testei ateh mesmo agua amaldiçoada fikou em 33 k com 2 adagas testei com 1 adaga e com escudo com com medusa poren fikou em 11 k com glon tbm testei outras adagas q dava 30% de dano em mostro grande poren 5 k pois nao ignore defesa
ou seja sem rondel precizaria de 1 thanatos q eu saiba nao tem nenhuma nao é mesmo? conclusao "PESSOAL" impossivel tirar akele dano com 1 adaga o mais proximo foi 33 k. com 2 adagas igual citei a cima com 1 gt na rondel e 3 abysmal no bisturi e glom na armor caso seja provado contrario kero provas concretas de cards ekips...
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  L1Z4RB Dom Dez 26, 2010 12:45 am

Amigo Sacrefice...Antes de tirar conclusoes precipitadas olha bem a sua 2º Print Dá para ver claramente que estou com 2 adagas.

Falei que estava com 1 adaga?Sim falei.

Você conhece ironia?Acho que Não.

L1Z4RB

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Sacrefice Dom Dez 26, 2010 1:33 am

L1Z4RB escreveu:Amigo Sacrefice...Antes de tirar conclusoes precipitadas olha bem a sua 2º Print Dá para ver claramente que estou com 2 adagas.

Falei que estava com 1 adaga?Sim falei.

Você conhece ironia?Acho que Não.

Bom na SS nao da para ver para mim aparece 1 só e mesmo q seja 2 adagas entao discartei a ipotise de medusa e gtb voce nao petrifikou se ker 1 vez??? Tava de Druida??? Ou de Glon?? Explique-se Pois essa historia nao esta Nada convincente pq pelo dano teria q tar de pesar mais nao petrificou estaria de druida? Como issu???
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  L1Z4RB Dom Dez 26, 2010 2:27 am

Sacrefice escreveu:
L1Z4RB escreveu:Amigo Sacrefice...Antes de tirar conclusoes precipitadas olha bem a sua 2º Print Dá para ver claramente que estou com 2 adagas.

Falei que estava com 1 adaga?Sim falei.

Você conhece ironia?Acho que Não.

Bom na SS nao da para ver para mim aparece 1 só e mesmo q seja 2 adagas entao discartei a ipotise de medusa e gtb voce nao petrifikou se ker 1 vez??? Tava de Druida??? Ou de Glon?? Explique-se Pois essa historia nao esta Nada convincente pq pelo dano teria q tar de pesar mais nao petrificou estaria de druida? Como issu???


Sim estava de Gloom , Beelzebub Petrifica so te de ver? Acho que não em colega

E outra se você não sabe jogar Não tenho Culpa silent

L1Z4RB

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Zafkis Dom Dez 26, 2010 7:41 am

paretindo do ponto q ele tava de 2 adagas, fica possivel tirar o dano de 40K
e qt ele n petrifica, oq garante q ele n tava mudando de armor?entre gloon e ed?
o dano n foi sempre constante de 40k
hora deve ter decaido, e isso ngm posta

querer bani um cara eh facil, mas explorar todas as possibilidades e tenso

eu ate te entendo renato, mas exporar melhor as coisas...
qdo eu vi a ss tbm axei q fosse sacanagem, mas depois fui bizoia uns dbs, e vi q daria pra faze o dano assim x.x
e trocando armor, fica perfeito n petrifica

Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Sobre SS do sacrefice

Mensagem  FaeL Dom Dez 26, 2010 11:46 am

Olha na minha opnião tem q provar muita coisa ainda pq apenas o q ele disse pra mim naum prova absolutamente nada!E outra o gm sumona bell e ele ja estava com todos os ekips perfeitos pra matar?? hum meio estranho...

Agora é impressionante como esse Zafkis não concorda com post de ngm!!! é um absurdo isso!!! Ele tah vendo q o q lizarb disse naum prova absolutamente nada e q naum tem logica ele estar sala vip e sumonar um bell ao lado dele e com ekips pronto pra matar o mvp... Incrivel como naum consegue aceitar os fatos man!! Cresce um pouco e comece e ver o jogo de outra maneira cara.

afffff totalmente indginado =//
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  L1Z4RB Dom Dez 26, 2010 12:03 pm

FaeL escreveu:Olha na minha opnião tem q provar muita coisa ainda pq apenas o q ele disse pra mim naum prova absolutamente nada!E outra o gm sumona bell e ele ja estava com todos os ekips perfeitos pra matar?? hum meio estranho...


Fael , Caso você não saiba isso aconteceu depois do evento Mvp E eu ja estava com meu sinx equipado


Volte a 1º pagina e leia todos os Posts , Não pule para a Ultima pagina e falar asneiras, ok?

L1Z4RB

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Sacrefice Dom Dez 26, 2010 1:53 pm

bom voce disse q estava com 2 adagas voce disse q tava de glom voce disse eu kero provas lizarb nao estou confiante ainda estou abismado... provando para mim esta beleza ateh agora oque vc fez foi falar nao vi voce provando nada aki entao o pessoal tem que acreditar em voce ou nas provas???
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  L1Z4RB Dom Dez 26, 2010 2:02 pm

Quer que eu Prove oque? Quer minha conta? lol!

ADM disse que ia verificar

Aguarde ele responder.

L1Z4RB

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Respondendo

Mensagem  @Shaka Dom Dez 26, 2010 2:28 pm

bom voce disse q estava com 2 adagas voce disse q tava de glom voce disse eu kero provas lizarb nao estou confiante ainda estou abismado... provando para mim esta beleza ateh agora oque vc fez foi falar nao vi voce provando nada aki entao o pessoal tem que acreditar em voce ou nas provas???

Para começa quem pede prova aqui sou eu.

Olha na minha opnião tem q provar muita coisa ainda pq apenas o q ele disse pra mim naum prova absolutamente nada!E outra o gm sumona bell e ele ja estava com todos os ekips perfeitos pra matar?? hum meio estranho...

Ele não precisa prova aos player's e sim a staff.

Esclarecendo um pequeno detalhe nada no ragnarok e certeza, é tudo porcentagem ou seja nao que dizer que vai acontecer.


Achei errado o GM sumonar o Belza na vip, porque não deu killmonster?!
Mas que os player não sabe nem ao menos fazer conta ou logica de porcentagem isso e fato!

Gm Suspenso, ate segunda ordem.


Bom na SS nao da para ver para mim aparece 1 só e mesmo q seja 2 adagas entao discartei a ipotise de medusa e gtb voce nao petrifikou se ker 1 vez??? Tava de Druida??? Ou de Glon?? Explique-se Pois essa historia nao esta Nada convincente pq pelo dano teria q tar de pesar mais nao petrificou estaria de druida? Como issu??

Se for olhar bem as ss nenhuma me prova nada. a que voce colocou mostra um dano de 39k mas sem player no momento e na outra mostra um player colocado no belzebu e sem danos altos, e um pala proximo com um pequeno mobs.

E outra quanto aos equips de qualquer player não e preciso dizer o que se usa ou deixa de usar, somente quando a staff pergunta.

Bom na SS nao da para ver para mim aparece 1 só e mesmo q seja 2 adagas entao discartei a ipotise de medusa e gtb voce nao petrifikou se ker 1 vez??? Tava de Druida??? Ou de Glon?? Explique-se Pois essa historia nao esta Nada convincente pq pelo dano teria q tar de pesar mais nao petrificou estaria de druida? Como issu??

Mostra-me uma ss em que ele estava dando um dano de 39k e que seja visivel o nick dele.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procurei procurei e não vi nada de anormal. mas todo mundo esta propricio a errar comigo não é diferente.

Até mais provas caso encerrado.

Gm afastado do cargo por tempo indeterminado.

OBs: Sacrifece tiver provas maiores e concretas mande uma mensagem para mim.
OBs: Lizarb, Argumentos de desefa, mande mensagem para mim.

@Shaka

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Player Edit!!! Tenho Provas avaliem Empty Re: Player Edit!!! Tenho Provas avaliem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos