Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afeeeeeeeeeee

2 participantes

Ir para baixo

Afeeeeeeeeeee Empty Afeeeeeeeeeee

Mensagem  Sacrefice Dom Dez 26, 2010 6:31 pm

Atah bom o dano alto foi oque eu dando sacreficio nele??? ou o Tales??? as SS nao provam absolutamente Nada? entao porque em 1 dia causou esse alvoroso conta de gm suspenso??? player nao pode fazer nada aki entao neh c so a staff pode pedir exclarecimentos entao porque nao pede??? issu vai ficar assim??? ele mal falou 2 palavras em defesa q nao exclareceu porcaria nenhuma e eu vo passar por mentiroso??? oque esta acontecendo aki??? player nao pode pedir exclarecimento entao... legal -,-'
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Afeeeeeeeeeee Empty Re: Afeeeeeeeeeee

Mensagem  @Shaka Dom Dez 26, 2010 9:27 pm

Atah bom o dano alto foi oque eu dando sacreficio nele??? ou o Tales??? as SS nao provam absolutamente Nada? entao porque em 1 dia causou esse alvoroso conta de gm suspenso??? player nao pode fazer nada aki entao neh c so a staff pode pedir exclarecimentos entao porque nao pede??? issu vai ficar assim??? ele mal falou 2 palavras em defesa q nao exclareceu porcaria nenhuma e eu vo passar por mentiroso??? oque esta acontecendo aki??? player nao pode pedir exclarecimento entao... legal -,-'


Olha, vou ser bem claro e direto. Você acusou alguem.. cabe a staff analizar e decidir o que fazer. Suas ss não foram claras, olhei e re-olhei para ver se algo havia de errado.. nada encontrado...Agora sobre os esclarecimentos você pode pedir mais cabe ao acusado te esclarecer se ele quiser, ele prestou contas para a staff. Se tiver mais ss analizarei com cuidado e cautela, vou esta sempre aqui para analizar. Você disse que ele não petrificava.. ok.. sua opnião me prove que ele esta de druida ou algo assim. Terei em prazer analizar todas as suas provas.
Ele vai ter uma punição por falso relato ao gm.

Se tiver algo a dizer me mande mensagem. Não abra mas topico com um assunto pré encerrado.

@Shaka

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos