Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem q fazer acontecer rapidamente =//

4 participantes

Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Tem q fazer acontecer rapidamente =//

Mensagem  FaeL Seg Dez 27, 2010 5:21 pm

Olha não é muito uma sugestão e sim uma cobrança!!

O servidor foi aberto a uns 3 meses mais ou menos temos muitos players on "claro pelo tempo de server on é bastantinho" mas o engraçado é q MILHOES de players ja reclamaram de Wor Of Emperium NÃO ESTAR FUNFANDO mais vcs da stafff apagam os post dizendo q o problema está sendo resolvido é nadaaaaa.

Tem muita sugestoes otimas de players q poderiam ser analisadas pq é para MELHORAR O SERVER mas o post simplismente apaga e ele diz q ira analisar o fato!!!!

Não tem cabimento isso?? Até quando vamos ficar sem woe?? Agora começou a ter problemas com um player,tentamos resolver pq ao parecer estava sim editado mas novamente o q a staff faz?? ao ives de pelo menos dar atençao maior ao caso não!! Simplismente diz q isso naum prova nada!!quer mais o q?? =//

Outra coisa é sobre a LOD postei em sugestão vcs fecharam disseram pra fazer enquete.Fiz enquete a maioria votou a favor e o gm fez o q?? negou novamente!! Eu duvidoooo q o gm tenha pelo menos entrado na minha acc pra ver o q estava acontecendo!!! pq provei pra um player q contraria todos os posts q a LOD tava bugada mais ele tbm veio e postou q funfo!!!

Sinceramente eu naum consigo acreditar nessas coisas!! Po logo todo santo dia,até dia q naum da pra eu entra de jeito nenhum eu faço o maior esforço pra pelo menos votar no server TODOS OS DIAS...

Trabalho o dia todo e fico divulgando o server pra colegas meu q sei q jogam ou ja jogaram pra jogar nesse servidor. é pra melhorar minha diversão pois vai ter mais players no pvp e woe sim.Mas tbm é pra melhorar o server totalmente.Sei q votar todos os dias é uma obrigação minha mais tbm naum tenhu colaboração nem quando MEU CHAR ESTÁ BUGADO?? ai é pra desanimar qualquer um.

Outra coisa é carta mvp. o server está apenas 3 meses on e ja tem centenas de mvps!! o cara nem faz esforço algum pq o gm faz evento de mvps q são de quest e os players dropam a carta...Se continuar assim daki a pouco vai ter 10 carta thanatos a que graça vai ter jogar o servidor?? A carta valkyria q é considerada muito apelona ja droparam 2 ja no servidor q joguei fikei 5 anos pra ter 2...

Achu q staff tem q ler este meu post muito atentamente pq se continuar assim naum só eu como muitos estão começando a desanimar do server agora a staff naum devia deixar o player descontente,devia pelo menos dar atenção mas o q faz?? simplismente diz q a porta está aberta pra quem quiser sair??????

sem mais palavras =//
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Re: Tem q fazer acontecer rapidamente =//

Mensagem  Picos Seg Dez 27, 2010 9:31 pm

Mais mimimi sobre topicos fechados ?! OMG, esse é persistente!!! Exclamation
FaeL, se você nao sabe, as duas Valk Card que tem no server, foi dropada no respal, ou seja no mapa de odin. intão não tem oque reclamar, que nem TG seria o caso... Todos do seu clã tem.... e o respal dele não e pequeno, certo ?! Valk só é 3h a mais que o time dele, ja era pra ter uma boa quantidade de carta dela tambem!

Sobre o Bug da woe, FATO isso ja está a um Loooooongo tempo e ate agora nada.
Pelo fato dos eventos. Sim acho que estão apelando nos monstros em eventos.
(Quando eu vi) Tinha 10 Thanatos é 9 Pesadelo Noturno... MVP's de quest.
Thanatos e um dos MVP's mais chato de ir atras, pelo fato de ter que subir a torre interira, para poder Sumonar ele para depois pode matar, no evento seria para facilitar isso, mas, 10 Thanatos ?!
Acho que esse evento deveria ser controlado! X Bicho, X Bicho, X Bicho, etc....

Picos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty resposta a picos

Mensagem  FaeL Ter Dez 28, 2010 8:33 am

picos naum estou de mimimi sobre topicos fechados!! o que eu quero dizer é q ele fecha o topico mais naum toma nenhuma providencia sobre a sugstão dada! naum diz se aprovo ou se naum aprovo simplismente fecha o topico!!!

O que quero é q a stafff de mais atenção ao servidor,tem muita coisa q precisa melhorar mais estão fazendo isso muito lentamente. Po 3 meses de server on e naum tem woe q é uma das pricipais caracteristicas do rag naum tem =//

naum estou de mimimi só quero respostas dos topicos se concorda ou naum ok?

bjundas
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Re: Tem q fazer acontecer rapidamente =//

Mensagem  Picos Ter Dez 28, 2010 4:05 pm

Sé no seu topico(Exemplo) ele não respondel nada, acho que isso segnifica que ele não concordo, afinal era uma enquete, e ele respondel muito bem no final
Não avera mudansas bla bla bla...
Agora pelo fato da WoE, PTZ, eles nao estão devagar, eles simplesmente não estão se movendo... 3 mês ?! Tenso Exclamation

Picos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Re: Tem q fazer acontecer rapidamente =//

Mensagem  Zafkis Ter Dez 28, 2010 8:34 pm

eu pensie q os server tivesse sido aberto m novembro....pensie q era 1 mes e meio...

tirando essa FAIL, concordo com QUASE tudo....
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Tem q faze acontecer rapidamente =//

Mensagem  FaeL Qua Dez 29, 2010 8:42 am

é eu errei um poukinhu ^^ mas mesmo assim man tu naum acha q ja tem mvp d+ pra 1 mes e meio de server???
Gr e Dv estaum dropando todo dia!! Daki a pouco o server inteiro tem gr e dv =//

muito tenso isso...
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Re: Tem q fazer acontecer rapidamente =//

Mensagem  Zafkis Qua Dez 29, 2010 9:31 am

é meio por causa do respawn curto :S

q nem fallen...fallen ja tem a rodo
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Tem q fazer acontecer rapidamente

Mensagem  FaeL Qui Dez 30, 2010 8:48 am

é mais adm devia fazer alguma coisa sobre isso pq se continuar assim jaja acaba o server...


=//
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Re: Tem q fazer acontecer rapidamente =//

Mensagem  @Mindfucker Qua Jan 05, 2011 12:25 pm

FaeL escreveu:Olha não é muito uma sugestão e sim uma cobrança!!

O servidor foi aberto a uns 3 meses mais ou menos temos muitos players on "claro pelo tempo de server on é bastantinho" mas o engraçado é q MILHOES de players ja reclamaram de Wor Of Emperium NÃO ESTAR FUNFANDO mais vcs da stafff apagam os post dizendo q o problema está sendo resolvido é nadaaaaa.

Tem muita sugestoes otimas de players q poderiam ser analisadas pq é para MELHORAR O SERVER mas o post simplismente apaga e ele diz q ira analisar o fato!!!!

Não tem cabimento isso?? Até quando vamos ficar sem woe?? Agora começou a ter problemas com um player,tentamos resolver pq ao parecer estava sim editado mas novamente o q a staff faz?? ao ives de pelo menos dar atençao maior ao caso não!! Simplismente diz q isso naum prova nada!!quer mais o q?? =//

Outra coisa é sobre a LOD postei em sugestão vcs fecharam disseram pra fazer enquete.Fiz enquete a maioria votou a favor e o gm fez o q?? negou novamente!! Eu duvidoooo q o gm tenha pelo menos entrado na minha acc pra ver o q estava acontecendo!!! pq provei pra um player q contraria todos os posts q a LOD tava bugada mais ele tbm veio e postou q funfo!!!

Sinceramente eu naum consigo acreditar nessas coisas!! Po logo todo santo dia,até dia q naum da pra eu entra de jeito nenhum eu faço o maior esforço pra pelo menos votar no server TODOS OS DIAS...

Trabalho o dia todo e fico divulgando o server pra colegas meu q sei q jogam ou ja jogaram pra jogar nesse servidor. é pra melhorar minha diversão pois vai ter mais players no pvp e woe sim.Mas tbm é pra melhorar o server totalmente.Sei q votar todos os dias é uma obrigação minha mais tbm naum tenhu colaboração nem quando MEU CHAR ESTÁ BUGADO?? ai é pra desanimar qualquer um.

Outra coisa é carta mvp. o server está apenas 3 meses on e ja tem centenas de mvps!! o cara nem faz esforço algum pq o gm faz evento de mvps q são de quest e os players dropam a carta...Se continuar assim daki a pouco vai ter 10 carta thanatos a que graça vai ter jogar o servidor?? A carta valkyria q é considerada muito apelona ja droparam 2 ja no servidor q joguei fikei 5 anos pra ter 2...

Achu q staff tem q ler este meu post muito atentamente pq se continuar assim naum só eu como muitos estão começando a desanimar do server agora a staff naum devia deixar o player descontente,devia pelo menos dar atenção mas o q faz?? simplismente diz q a porta está aberta pra quem quiser sair??????

sem mais palavras =//


1º- como já foi dito server completa 2meses dia 13 de janeiro.Vocês reclamaram da woe nós dissemos que iríamos consertar e fizemos...está prontinha...reconheço a demora,mas foi necessária

2º Analisamos todas as sugestões de players muito cuidadosamente...e mesmo depois da resposta nós continuamos pensando se está bom ou deve mudar...

3º A questão do player...ele não era editado e sim usava WPE(um tp de boot) e foi banido por esse motivo...

4º a LOD estava com um erro em alguns stats e foi concertado...

acho que deu pra responder né?

Desculpa a demora para concertar algumas coisas mais agora está tudo funcionando 100%

@Mindfucker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2010

http://letsgo-ro.forbrazil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Obrigado Mind

Mensagem  FaeL Qua Jan 05, 2011 6:22 pm

Só uma coisinha preciso dizer!!

LOD estava realmente bugada pq tu mesmo disse ok? O q fico bravo é o q? Fiz enquete pq a minha lod tava bugada,a enquete venceu e a staff rejeito sem ao menos ter logado minha acc pra ver se realmente estava bugada mas fico feliz por ter arrumado ^^


Grato ^^
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tem q fazer acontecer rapidamente =// Empty Re: Tem q fazer acontecer rapidamente =//

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos