Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

status mais valorizados

+6
Byazura
kennpa
Picos
Zafkis
Sacrefice
alonzim
10 participantes

Ir para baixo

status mais valorizados Empty status mais valorizados

Mensagem  alonzim Ter Jan 04, 2011 5:59 am

Bem por começo queria dizer que assim na minha opinião os famosos status deveriam ser mais valoridados no server tipo assim por pra nao levar status com um bonus de 120 de vit mais nao 99 +1 entendeu porque ja fica dificil falo assim porque sei que muitas classes dependem do status para matar a outra onde é ai que tras a jogabilidade por exemplo como foi dito o coma da lod arrumaram esta bom sim o coma nao esta apelativo para a carta mais e os status? onde fica? por exemplo vou dar o exemplo de um assassin de adagas contra um champion ele vai bate no champion o champion usa dilema e pronto acabo pro sinx ta morto, o ferreiro por exemplo com a habilidade choque do carrinho bate bate o cara tanka na risonha e mata, eu sou um assassin fui bater em um champ com 90 de vit e tenho 15% de chance de sair atordoamento 10% de sair maldição e 10% de sair silencio fui bater nesse champion bati bati bati demoro pra sair status mais saiu e qdo saiu duro 2 segundos, dai ele foi me dilemo e me mato eu axo que assim muitas dessas classes que digo assim que depende muito de status pra mata tao sendo desvalorizadas porisso digo que status numa woe e essencial e axo que vocês poderiam aumentar a chance de dar status aumentando a vit, "nao para o status durar mais mais sim almentar para sair mais status" porque se nao qlker 1 que poe 90 de vit esta parcialmente livre do status dai onde fica a orc herói, serpente suprema, marduk? eu axo isso meio estranho mais como digo "ANALISEM" vocês mesmo e tirem suas proprias conclusões e porfavor dêem comentarios criativos para assim podermos construir algo que ajude o server!
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  Sacrefice Ter Jan 04, 2011 11:53 am

nao entendi mt bem oq vc kiz dizer mais pelo oque entendi axo q deveria ficar assim msm por que o champion para colocar 90 de vit tira str ou dex ou int do dano e cast voce esta pensando somente na parte do sinx e do champ c leva status? pq com vit 90 nao e ful dano ou seja colocando uma dv e vit da para tankar c o champ nao tiver tanee e memso asim vc ja me atk vc tirou 2 k por hit na adaga batendo a 190 de aspd c der silencio ou atordoa ja era morri nem tem cm dar dilema ;/ e oque eu axo mais vou esperar as opinioes
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  Zafkis Ter Jan 04, 2011 12:30 pm

Andei pensando e não concordo...
ao que eu intendi, o server tem a caracteristica própria de valorizar a biuld...
tanto é que apos o lv 100, vc n recebe 12 pts d stats, recebe apenas 3....já está bom para um HR.

se mudar aumentar a % pra n tomar estats em função d euma carta (LoD pra varia, so jogam com essa carta -.-) ficaria meio chato alem de que teria que mecher no script da GRAVITY...
o Server so teria sinx de lod e taria desvalorizado....

não concordo que deveria mexer(se desse pra mexer)....

com 99+1 vc fica imune a stum, ja obriga muito a ter vit alta + bonus...se aumentar pra 120, ai não seria ragnarok....
até pq, creio que o script pra isos n deva ser mudado em função d euma carta...

se quiserem que seu oponente tome stats, tenha uma classe hibrida pronta pra variar conforme o oponente, e não, esperem que o oponente se adaptem a vcs....
até pq, so 99+1 vc n toma stum...quanto a curse, silence e os outros stats, não há prevenção...so pots para curar (com exeção do coma)

claro, é MINHA opinião quanto ao assunto...
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  alonzim Ter Jan 04, 2011 3:00 pm

sim mais como vocês podem ver o caso do champ ele e uma classe muito favorecida quanto ao assasin porque o dilema e certo se o cara tiver maya macho pior ainda eu vo bate ele me da dilema dai vamo supor que eu tire 30% da sp dele, nao vai adiantar nada porque ele pode usar pot azul no dilema e me matar e como sinx de adagas nao tem muita vit mesmo com gr ele vai sempre morrer intão nao adianta muito e com a valorização dos status axo que isso melhoraria porque uma vez joguei um server que status era 200 mais o cara atordoava normalmente levava maldição e tudo mais eu ate gostava porque ai nao havia indiferença porque hoje em dia eu nao ataco nem mais champ porque sei que nao tenho chances a nao ser que fosse de laminas e olhe la porque se eu nao conseguir atordoar na lamina ele tanka na caixa e me mata, por por assim axo que ta tendo algumas indiferenças sim mais basta vcs observarem

e uma coisa zafkis pensa se nao e chato você ter que fica trocando de classe toda hora pra matar o char o legal e você ter jogabilidade com tal classe pra matar todos com ela só porisso que foram feitas as cards ja no meu caso nao adianta mto porque se eu caso por uma gr pra tanka ele me acerta um disparo me congela e tchau pra min
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  Zafkis Ter Jan 04, 2011 3:22 pm

alonzim escreveu:sim mais como vocês podem ver o caso do champ ele e uma classe muito favorecida quanto ao assasin porque o dilema e certo se o cara tiver maya macho pior ainda eu vo bate ele me da dilema dai vamo supor que eu tire 30% da sp dele, nao vai adiantar nada porque ele pode usar pot azul no dilema e me matar e como sinx de adagas nao tem muita vit mesmo com gr ele vai sempre morrer intão nao adianta muito e com a valorização dos status axo que isso melhoraria porque uma vez joguei um server que status era 200 mais o cara atordoava normalmente levava maldição e tudo mais eu ate gostava porque ai nao havia indiferença porque hoje em dia eu nao ataco nem mais champ porque sei que nao tenho chances a nao ser que fosse de laminas e olhe la porque se eu nao conseguir atordoar na lamina ele tanka na caixa e me mata, por por assim axo que ta tendo algumas indiferenças sim mais basta vcs observarem

e uma coisa zafkis pensa se nao e chato você ter que fica trocando de classe toda hora pra matar o char o legal e você ter jogabilidade com tal classe pra matar todos com ela só porisso que foram feitas as cards ja no meu caso nao adianta mto porque se eu caso por uma gr pra tanka ele me acerta um disparo me congela e tchau pra min

cara, por mais que eu queira pensar em mim, eu tneho q pensar nos otros x.x
o legal, não é jogar so com uma classe....é jogar com todas...
se aparecer um champ, pega um professor, ou um mago...
ou até mesmo, jogue com mais gente...rag é feito pr ajoga em grupo, não individual...
nenhuma classe por si owna toda a não ser que seja modificada....se modificar uma class eou stats, vai ter que modificar tudo...


pensa....vai vc contra o champ...de um jeito ou d otro, ele vai t dilema s efor esperto...e isso no primero atq....ai supondo q deu stats no primero atk e vc fico dilemado...o cara usa uma panacea e t azura do msm jeito...

se tem um champ enxendo no pvp vc tem 2 opçoes...ou muda a classe, ou chama +1....rag eh pr ajoga em grupo, por isso q eh online
x.x
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  alonzim Ter Jan 04, 2011 3:48 pm

mais pelo meu ver assassin de adagas nao tá matando nada ou tá e eu nao sei jogar?, porque assasin de adagar que eu saiba foi feito pra status, e sem os status ele nao mata nada
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  Picos Ter Jan 04, 2011 4:20 pm

1° Assassin não é feito apenas pra mata no status, em todos os server's que jogo de sinx nem um dele uso LOD (Ou em qualquer outro char)
Sinx mata "SIM" sem os status, basta saber jogar!!!
Cada vez mas o Ps esta diminuindo...
PS = Play Skill

Sé você não sabe jogar sem a LOD dando status, procure outro meio de jogar, facil de se resolver...

2° A carta foi diminuida a muuuuito tempo pelo bRO. antes da epoca do "Tyr"!!

Sem Comentarios

Picos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  alonzim Ter Jan 04, 2011 7:44 pm

cara so pode ser paladin pra tar falando em ps sem duvidas alguma.
E outra agente nao esta falando de bro.
e terceiro essa dica que eu to dando e pra ter mais ps no jogo se nao dai de que vale uma orc heroi? parabens cara vc e mto ps, e eu desafio vc matar meu champ com um assasin de adagas (Y)
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  kennpa Ter Jan 04, 2011 9:25 pm

Bem.. vamos lá!
Aumentar os pontos para ficar imune a status negaivo, é coisa pra server com status 200+ que não interfere em absolutamnte nada na build, aki tem nego que usa até calculadora de status pra n desperdiçar ponto [-oiq! lol! ]

Jogo de WS desde o Vigrid, seja em low/mid/high rates, sempre joguei de WS status 99 ou 200+, WS sempre, e nunca interferiu na minha maneira de jogar, mta gente aki ta de prova... e nunca reclamei disso, exceto em um server que os status era 200 ai pedi pra aumentar pra 200 pontos pra skill ficar sem cast, pq wizz era mto over.. mas n é o caso aqui.

Uma coisa é você ter um bom dano, isso mata qualquer classe, agora... vc quer jogar pra contar com a sorte... ai fica dificil colega.


mantem os status da maneira que está, é o que 90% das pessoas que jogam aki buscam em um server de rag.



kennpa

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty FIlhote eh o Seguinte

Mensagem  Byazura Ter Jan 04, 2011 9:52 pm

c vc nao esta gostando do estilo do server muda d servidor rapaz
lah fora tem 12354651351351 servidores de stats 150+
c tah achando ruim bye pura fora noob sem playskill
/pif
Byazura
Byazura

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 34
Localização : Sampa, SP

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  alonzim Ter Jan 04, 2011 9:54 pm

kkkk, byazura nao digo nada pra vc porque em algum momento faltei com respeito com tua pessoa e ainda mais disse que iria mudar de servidor e apenas dei exemplo intão mais respeito porfavor porque se continuar faltando com respeito comigo pode acontecer o mesmo com vc.
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty desculpe cara

Mensagem  Byazura Ter Jan 04, 2011 9:56 pm

mais vc mereceu =/
Byazura
Byazura

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 34
Localização : Sampa, SP

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  alonzim Ter Jan 04, 2011 9:59 pm

mereci ? oque eu disse de errado ai? kkkkk
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Esclarecimento.

Mensagem  Viny Ter Jan 04, 2011 10:24 pm

Acho que algumas pessoas estão confundindo em mudar o stats pra 200 entre aumentar os stats, para fica imune ao status negativos como stun, curse entre outros.
Exemplo, colocando vit 90+ vc ja nao leva stats negativos, o que ele quiz dizer, é que, 90+ de vit ainda recebesse stats negativos, como da lod, bebe selvagem, metaller, entre outras, não só de ataque mais também como ao receber atk, como majouros por exemplo. Valorizando algumas cartas contra esses stats também como, Orc herói, Marduk, Serpente Suprema.
Acho que é isso, o que o alonzim quiz dizer.
Abraços.
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  Sacrefice Ter Jan 04, 2011 11:54 pm

eu ainda axo melhor dx assim tpw eu jogo de champ tbm no pvp igual falaram c vc bater der silencio eu vou torrar pot verde maldiçao panaceia entre outros sinx de adagas com 1 gr para champ e dificil pq teria q congelar + congela cm? rajada? teria q estar visivel e para nao tomar certo status eu tenho q mudar build o.o ai eu estou sendo desvalorizado tbm pq eu teria q colocar 90 de vit sento q vc ta ful dano? str agi e dex? o.O eu teria q tirar do dano/cast para nao tomar certo staus tpw para dx vit 90 eu ia tirar de str e int e deixaria ful dex o dano ia c menor e nao adianta mt as card tbm nao eu dropei serpente/orc heroi e nao tenho oculos para por kkkkk e esta valorizando c eu colocase as cards eu nao precizaria mudar minha build O.O e ficaria full dano
e outro ai ateh pala ia tomar staus o.O ai nem rola O.o
Sacrefice
Sacrefice

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  kennpa Qua Jan 05, 2011 11:34 am

100 de vit [somando os pontos + os bonus] deixa imune a silencio, stun e sleep tbm se nao me engano, curse não. Que classe tem o luxo de disperdiçar pontos em outros atributos pra por em vit e ficar imune a isso? .... *tempo* ...?

As cartas que combatem esses status negativos ja estão valorizadas, pelo fato de o server ir até 99, só não vão supervalorizar elas, sinceramente não vejo motivo algum pra mudar isso.
E se mudar vira bagunça, pq nego só pensa no x1, quer levar todas as classes no x1, isso é no xadrez aki é jogo em equipe! #fikdik

kennpa

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Status

Mensagem  Viny Qua Jan 05, 2011 6:49 pm

Em Mob vc quiz dizer.
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  Zafkis Qua Jan 05, 2011 7:04 pm

q seja em mob, mas rag eh pra se joga assim, e n x1...
x.x
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  Tales Qui Jan 06, 2011 3:42 am

ah Mais Pow se um champ tem VIT 90 ele vai ta sacrificando Pontos q vão alterar o seu dano Certo ????
entao mt dano será perdido com a vit acima de 90 x.x
Tales
Tales

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  kennpa Qui Jan 06, 2011 8:00 am

Em Mob?! iuAHIUhasiuHIASHIs
caro Viny vc é melhor do que isso ai, sabe mto bem do que estou falando, para de dar uma de N00Bz0Rd!!
Mas sequer ownar todo mundo sozinho, vai joga Mario World... PUTZ nem o Mario owna sozinho, ele tem o Yoshi! =\
alien

E é isso mesmo Tales, champ de vit alta é recaller e n mata nem wizzard!

Talvez a intenção do topico foi boa, mas existe mtos contras pra poder ser implantado isso.

kennpa

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  Goku Qui Jan 06, 2011 10:57 am

Vocês choram DEMAISSS!!!!!

Demoro então, só mudar pra gypsy e n vou deixar ninguem andar!

Vai chorar em outro lugar!!!
Goku
Goku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Ai eh tenso!

Mensagem  Byazura Qui Jan 06, 2011 7:36 pm

porra mew vcs taum indo contra o próprio jogo...
mew nao foi o servidor que implementou isso, rapaz tah kerendo fazer "cheat" agora?
vc tem que se adaptar as regras, nao elas a vc!
Byazura
Byazura

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 34
Localização : Sampa, SP

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty status mais valorizados

Mensagem  Santana Sex Jan 07, 2011 10:30 am

Deixe como está!
Santana
Santana

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

status mais valorizados Empty Re: status mais valorizados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos