Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Status da LOD

+8
Tufinho
BaianeX
ChocoCat
Alex
Zafkis
Speedhoven
Tsuna
FaeL
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como LOD deve ficar?

Status da LOD Vote_lcap162%Status da LOD Vote_rcap1 62% 
[ 8 ]
Status da LOD Vote_lcap138%Status da LOD Vote_rcap1 38% 
[ 5 ]
Status da LOD Vote_lcap10%Status da LOD Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Status da LOD Empty Status da LOD

Mensagem  FaeL Qui Dez 16, 2010 4:01 pm

bom postei ja uma vez naum sei o pq sumiu o post mas to postando novamente!!

A carta Senhor dos Mortos ( Lord of Death ) não está servindo pra nada!! A carta provavelmente está com chance de dar status de 0,01% pq "Adm disse q é padrão do Bro" mas q na minha opnião não estamos jogando o Bro e naum é nem as mesmas rates...

bom queria que aumentasse um pouco essa % q está horrivel. Nao da status nenhum. Bom se colocasse status 0,15% (uma sugestão) pra mim ficaria otimo q era o mesmo do vigrid.

votem ae plixxx
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Tsuna Sex Dez 17, 2010 5:30 am

Amig
Acho que quando ele quis dizer "É padrão do bRO" ele se referiu ao emulador, Cronus que roda o bRO...

Não acho certo mexer nas cartas nem em qualquer item do jogo...

Se for mexer na LOD, vai ter que mexer na Guilho, Edge e etc para alterações tb

Abraços


PS: @Staff... Fiz uma sugestão sobre os Soul Linker's e onde foi para meu post? '-' Sumiu? Jogaram na Lixeira?, gostaria de ser notificado
Tsuna
Tsuna

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 113
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Carta Lod

Mensagem  Speedhoven Sex Dez 17, 2010 6:41 am

Concordo com o fael Pois a carta lord realmente fica inutil com as porcentagens dela. Se o caso fosse ñ mudar a card por que é padrão do bro deveria ser enta lvl 99 e job 70 . seria assim o sever. gente jogamos em um sever com lvl 255/120 e por cauda desses numeros almenta o numero de status e fazendo com que umas card seja inutil. ex: a lod mesmo . tipo se o nivel amenta ñ custa nada modificar algumas card.
Speedhoven
Speedhoven

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Tsuna Sex Dez 17, 2010 7:37 am

Isso foce levado em conta...
Almentariamos a porcentagem da TG, da LT, da Fallen, da GT e assim por diante...

O que eu quero dizer é o seguinte, se mudar uma tem que mudar todas, se não so vamos ter _SinX_B0l4d40_fR0M_H3LL-FULL_C0M4 ou Snipers full coma

Tsuna
Tsuna

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 113
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Sex Dez 17, 2010 7:56 am

Contra
deixe com 0,01
pórra, vcs tem aspd alta bagarai, e ainda querem mata rapido de COMA?
¬¬""""""""""""""""""""""""""""""

se sao snipers ou sinx msm, vao atras de otras coisas, lod´s n ganha jogo n


pelamor neh gente
V>p.skill

e mais uma....no vig, era 0,01%

a unica carta q tinha sido alterada, era a maya, q de 30% tinha sido mudaod pra 50...
n falem mais de coisas q foram mudadas quando NAO foram.

Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Sobre a LOD

Mensagem  FaeL Sex Dez 17, 2010 4:13 pm

@tsuna: Vc jogava vigrid? status da carta saia a cata 20hits mais ou menos. nesse servidor vc da 100 hits pra dar uma maldiçao ou outro status qualquer,ou seja,preciso dar 1000 hits pra dar 10 status? até ae to morto. As pessoas falam na carta LOD todo mundo ja pensa no coma e estão completamente errados.NA minha opinião LOD me serve mais pelos status q da principalmente quando atordoa q posso muda de arma pra atacar. Agora se a carta for ficar assim pra a cada 100 hit da 1 status é melhor tira a carta do server entaum pq ninguem vai jogar

@zafkis: temos aspd muito rapida mesmo mas quantos status vc toma? seja verdadeiro e diga. Achu q a carta LOD não está dizendo q a chance de dar "coma" e sim de dar "todos os status",coisa q naum acontece.E outra,vc entendia tudo do vigrid néh?? vc era algum adm de lá pra saber tudo? naum sei se vc naum está lembrado ou naum frequentava forum antigamente mas foi postado no vigrid tbm pra mudar chance de status a maioria votou q sim e ele mudou a % mas como vc entende tudo então é eu q estou errado me desculpa x.x

achu q adm deveria pegar a carta e analisar pra ve se eu estou mentindo mesmo ou não....
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Sex Dez 17, 2010 5:24 pm

FaeL escreveu:@tsuna: Vc jogava vigrid? status da carta saia a cata 20hits mais ou menos. nesse servidor vc da 100 hits pra dar uma maldiçao ou outro status qualquer,ou seja,preciso dar 1000 hits pra dar 10 status? até ae to morto. As pessoas falam na carta LOD todo mundo ja pensa no coma e estão completamente errados.NA minha opinião LOD me serve mais pelos status q da principalmente quando atordoa q posso muda de arma pra atacar. Agora se a carta for ficar assim pra a cada 100 hit da 1 status é melhor tira a carta do server entaum pq ninguem vai jogar

@zafkis: temos aspd muito rapida mesmo mas quantos status vc toma? seja verdadeiro e diga. Achu q a carta LOD não está dizendo q a chance de dar "coma" e sim de dar "todos os status",coisa q naum acontece.E outra,vc entendia tudo do vigrid néh?? vc era algum adm de lá pra saber tudo? naum sei se vc naum está lembrado ou naum frequentava forum antigamente mas foi postado no vigrid tbm pra mudar chance de status a maioria votou q sim e ele mudou a % mas como vc entende tudo então é eu q estou errado me desculpa x.x

achu q adm deveria pegar a carta e analisar pra ve se eu estou mentindo mesmo ou não....

entre os staats d aloid, eu tomo alem do coma, logico...curse


mas...e quem não tme vit?
como um guns por exemplo?
ou talvez....um champ full azura?
ate msm um sniper
ou sinx, dependendo da biuld?
rodos eles tomam stats...
como curse, coma, atortoamento, sangramento, silencio...

n eh com tds q vai da tds os stats saca....depende de quem vc ataca...
nunca q um pala vai toma atordoamento....sabe pq?
pq tem vit 99+

tenta usa contra um ws
um sniper msm
sinx
champ principalmente....esses tomam mais atordoamento e silencio doq qq um....
td depende de quem vc ataca...n da card....a card so da os stats....saco agora?

e otra...para de compara aki com iro....AQUI N EH IRO....saco?
e quanto como eu sabia as coisas do iro....bom, isso não é da conta de ngm, embora muitos tinham acesso as msmas informaçoes q eu pelas mesmas pessoas /FATO

se vc n tinha....fazer oq....

obviamente, se vc ataca um pala com lod, so vai pega curse e coma....
espero ter respondido sobre sua questao....

pode aumenta a chance de dar stats em 12374351324563%...se o cara tive biuld contra, n vai adianta nada...
qt ao coma, q fique apenas em 0,01%

ah sim....o coma n foi modificado no iro, foi os stats e fico a msma coisa...so pra consta...
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty status da LOD

Mensagem  Alex Sáb Dez 18, 2010 2:35 pm

concordo com o fael!! a LOD naum tah funfando e precisa mudar isso urgente

=//


Alex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty n concordo

Mensagem  ChocoCat Dom Dez 19, 2010 4:22 am

bom..discordo com a mudança de %, mas caso mude espero q seja justo com as demais classes....^^
ChocoCat
ChocoCat

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Tsuna Seg Dez 20, 2010 5:35 am

FaeL escreveu:@tsuna: Vc jogava vigrid? status da carta saia a cata 20hits mais ou menos. nesse servidor vc da 100 hits pra dar uma maldiçao ou outro status qualquer,ou seja,preciso dar 1000 hits pra dar 10 status? até ae to morto. As pessoas falam na carta LOD todo mundo ja pensa no coma e estão completamente errados.NA minha opinião LOD me serve mais pelos status q da principalmente quando atordoa q posso muda de arma pra atacar. Agora se a carta for ficar assim pra a cada 100 hit da 1 status é melhor tira a carta do server entaum pq ninguem vai jogar

Sim, eu joguei no Vigrid, Avatar, Phoenix, Tyr e todos os server que me chamaram... mais isso não vem ao caso aqui.
Você fala isso sobre quantidade de hits. Mais espera ai. Quantas cartas vc está usando, UMA? DUAS?
Sobre a %... creio que para eu me defender contra vc tenho que me virar, pois eu como SOUL LINKER, sou obrigado a no minimo usar Orc Hero e Marduc, para poder ao menos tentar escapar, mesmo sabendo que do coma não tem como escapar. E não é porque eu não sei fazer build é que eu não tenho todos os pontos que uma Classe normal tem...
Ou seja, está vendo o lado das suas cards e o lado das classes excluidas? Quer que a LOD mate tudo?
Quero ver vc dar atordoamento num LK, Pala, Prof,... Se esses souberem montar uma Build, JAMAIS pegaram esse tipo de status, pois com 70~80 de vit ja se anula isso...

Resumindo, pense um pouco antes de dizer que tal carta está com status ruim... se isso for mudado vou querer jogar de WS full guilhotine... e ai comofica?
Tsuna
Tsuna

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 113
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Sobre a LOD

Mensagem  FaeL Seg Dez 20, 2010 9:28 am

Realmente vcs naum entendem o q eu quero dizer!!
tsuna e zaf insiste em dizer em builds.É obvio q eu sei que char q tem vit acima de 85 naum vai tomar status.O problema naum é esse,o meu sniper atacando um mago ou um linker como vc mesmo disse era pra dar sim muitos status naum concorda?? afinal essas classes naum tem vit mas é ae q está o problema!! naum quero q mude a lod pra mim dar status em pala,lord,sinx etc... quero q mude a lod pq naum está dando status nem em chars q naum tem nada de vit.Os 100 hits q citei como exemplo naum saum em lord mais sim em magos q eu testei e naum da um status se quer.O q quero que vcs entendam é isso a carta naum da dando status em "nenhuma classe" entenderam??

se acham q eu estou mentindo me mandem pm ingame que eu ataco pra mostrar...

=//
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Seg Dez 20, 2010 1:59 pm

FaeL escreveu:Realmente vcs naum entendem o q eu quero dizer!!
tsuna e zaf insiste em dizer em builds.É obvio q eu sei que char q tem vit acima de 85 naum vai tomar status.O problema naum é esse,o meu sniper atacando um mago ou um linker como vc mesmo disse era pra dar sim muitos status naum concorda?? afinal essas classes naum tem vit mas é ae q está o problema!! naum quero q mude a lod pra mim dar status em pala,lord,sinx etc... quero q mude a lod pq naum está dando status nem em chars q naum tem nada de vit.Os 100 hits q citei como exemplo naum saum em lord mais sim em magos q eu testei e naum da um status se quer.O q quero que vcs entendam é isso a carta naum da dando status em "nenhuma classe" entenderam??

se acham q eu estou mentindo me mandem pm ingame que eu ataco pra mostrar...

=//

Mago tem vit, fica dik
alias
tem vit pra n stuna
tem int pra n silencia
alem de ter marduk ou equipa q da resistencia a certos tps d sts...obviamente q mago vai coloca contra silence...n axa?
sinx vai por contra stum
e assim vai
ngm aqui vai abertamente pra pvp sem saber se defender.

se a carta ta tao inutil, venda-a.



po vei, eu tenho um ws full guilho....ainda demoro pra da coma...e olha q a aspd eh 188...e a chance eh maior q lod e eu n reclamo....
vai reclama por causa d euma carta q tem chance de dar all stats praticamente pq a chance eh bax aou pq tu n consegue?
mago vai ter vit, int e dex pra n toma stum nem silence...

testa em otra classe....
sl tbm n vai rola....cambalhota owna...
pq n testa num guns?¬¬
quem sabe n sai seus stats rapidamente...
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty % da LOD Aumentada

Mensagem  BaianeX Seg Dez 20, 2010 2:34 pm

Concordo com FaeL deve ser aumentada ae % de status da LOD sim pq oq te ajuda até comu sair é os status exemplo SniperVsChampion sniper ta de gr e dv ae o champ de frost driver ae vc n dá 1 status no champ ele te congela facil e te mata ja com uns status pa te ajuda a lutar ja fika mais legal Agr eu testei a LOD ein 1 chanp com 99dex 99str e vit 25 e or esto ein int ele n estava full vit pa n tomar status e apenas dei status nele dps de uns 3m atakandu que legal issu dps de 3m dei 1 status q duro 20sc nem isso se duvidar DEVE aumentar sim os status.

Ta aee^^
Comenten
BaianeX
BaianeX

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  BaianeX Seg Dez 20, 2010 2:38 pm

zafkis>Mago tem vit, fica dik
alias
tem vit pra n stuna
tem int pra n silencia
alem de ter marduk ou equipa q da resistencia a certos tps d sts...obviamente q mago vai coloca contra silence...n axa?
sinx vai por contra stum
e assim vai
ngm aqui vai abertamente pra pvp sem saber se defender.


Agora me diz pra q usar Marduk ou outras cartas contra status dependendo da classe q vc for,
Se a LOD n ta dandu status?
Sevai usa Marduk por exemplo pra q?Se so vai leva 1 status a cd 3m é mais q o suficiente para matar o sniper!
BaianeX
BaianeX

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Seg Dez 20, 2010 3:18 pm

BaianeX escreveu:zafkis>Mago tem vit, fica dik
alias
tem vit pra n stuna
tem int pra n silencia
alem de ter marduk ou equipa q da resistencia a certos tps d sts...obviamente q mago vai coloca contra silence...n axa?
sinx vai por contra stum
e assim vai
ngm aqui vai abertamente pra pvp sem saber se defender.


Agora me diz pra q usar Marduk ou outras cartas contra status dependendo da classe q vc for,
Se a LOD n ta dandu status?
Sevai usa Marduk por exemplo pra q?Se so vai leva 1 status a cd 3m é mais q o suficiente para matar o sniper!


ueh, testa num guns e ve se da stats ou n
vai v a dif

agora, vo ser obrigado a modificar minha biuld por uma carta?
fala serio -.-""""

aprendam a joga com varias cartas, n com uma
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Tsuna Ter Dez 21, 2010 5:09 am

BaianeX escreveu:Concordo com FaeL deve ser aumentada ae % de status da LOD sim pq oq te ajuda até comu sair é os status exemplo SniperVsChampion sniper ta de gr e dv ae o champ de frost driver ae vc n dá 1 status no champ ele te congela facil e te mata ja com uns status pa te ajuda a lutar ja fika mais legal Agr eu testei a LOD ein 1 chanp com 99dex 99str e vit 25 e or esto ein int ele n estava full vit pa n tomar status e apenas dei status nele dps de uns 3m atakandu que legal issu dps de 3m dei 1 status q duro 20sc nem isso se duvidar DEVE aumentar sim os status.

Ta aee^^
Comenten

Isso aqui so me prova uma coisa...
Não sabem tirar x1 contra champion... simples assim

Quem disse que precisa usar GR+DV pra ganhar de champ ? pelamor né...
Se os amig aqui não tem PS o suficiente pra duelar com champions, so lamentos

Existem 1001 maneiras de se inutilizar um champion.

Ainda não me falaram com QUANTAS CARTAS VCS ESTÃO USANDO.

SE FOR 1 CARTA, O STATUS ESTA DE BOM TAMANHO. Se for mais de 3 talvez, TALVEZ PRECISE ser revisto.

Mais se isso for revisto, tb vou querer uma carta que melhore minha classe tb
#fikdik
Tsuna
Tsuna

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 113
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Ter Dez 21, 2010 6:39 am

Tsuna escreveu:
BaianeX escreveu:Concordo com FaeL deve ser aumentada ae % de status da LOD sim pq oq te ajuda até comu sair é os status exemplo SniperVsChampion sniper ta de gr e dv ae o champ de frost driver ae vc n dá 1 status no champ ele te congela facil e te mata ja com uns status pa te ajuda a lutar ja fika mais legal Agr eu testei a LOD ein 1 chanp com 99dex 99str e vit 25 e or esto ein int ele n estava full vit pa n tomar status e apenas dei status nele dps de uns 3m atakandu que legal issu dps de 3m dei 1 status q duro 20sc nem isso se duvidar DEVE aumentar sim os status.

Ta aee^^
Comenten

Isso aqui so me prova uma coisa...
Não sabem tirar x1 contra champion... simples assim

Quem disse que precisa usar GR+DV pra ganhar de champ ? pelamor né...
Se os amig aqui não tem PS o suficiente pra duelar com champions, so lamentos

Existem 1001 maneiras de se inutilizar um champion.

Ainda não me falaram com QUANTAS CARTAS VCS ESTÃO USANDO.

SE FOR 1 CARTA, O STATUS ESTA DE BOM TAMANHO. Se for mais de 3 talvez, TALVEZ PRECISE ser revisto.

Mais se isso for revisto, tb vou querer uma carta que melhore minha classe tb
#fikdik

issae, tbm qro que reveja minha classe....umqq classe com gr dv e tara inutiliza paladin...tem que aumenta a % do sacrifice tbm, pq fica injusto /o/



fala serio gente, tenham PS -.-

se tu ta de gr e dv e o cara t da frost drive, tu vai aposta numa carta de ARMA ao inves de uma marc ou ed?

no coments


V>PS, sem mais
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty meu Ponto de vista

Mensagem  Tufinho Ter Dez 21, 2010 8:01 am

Bom todos sabem que sempre joguei de lk de status e comas... Sou totalmente contra aumento de % da lod em status por que propriamente a carta diz CHANCE e não CERTEZA.

Se quer dar status com maior frequencia coloque 2 lod que aumenta a chance ou use demais carta para stats se não me fala bebe selvagem não tenho certeza que seja isso.

Agora querer que aumente a lod por não saber fazer bom uso da carta? Sinceramente jaja vão pedir para por belzebu -70% de casting.

Eu vou montar um lk e vou provar que a lod não precisa ser aumentada..Fikdik Sniper tem aspd e ainda que aumenta a lod? Tenso!!

Esse e meu ponto de vista. Respeito todos pontos de vista.
Tufinho
Tufinho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Goku Ter Dez 21, 2010 9:48 am

Caraca mew, Sniper é a Classe mais apelona de todas e ainda quer aumentar?
Não sabe jogar de snp mesmo.
Goku
Goku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty A favor que aumente.

Mensagem  Viny Ter Dez 21, 2010 3:20 pm

Sou a favor que aumente a % de dar os stats, porém, c tivesse como deixa a % de coma menor que os stats normais seria melhor ainda.
deixar uma carta tao cobiçada sendo tão inválida, nao tem objetivo. Só perderá o valor e a vontade de ir atras dele.
e nao vejo apelo nenhum em LOD sendo que existem cartas para conter os stats negativos.
então sou a favor que aumentem, quem tiver medo de lod q drope Orc Herói, pra stun, o resto vcs tiram com panaceia e poção verde (: ou só uma geleia real pra ambos. (Aliás, o player teve a sorte de dropa-la)
"Player diz: AH VINY VO TER Q DROPA ORC HÉROI SÒ POR CAUSA DO LESK DA LOD? Sad"
Orc herói serve pra inumeras ocasiões, tanto mvps q atordoam, como a classe Withesmith que se baseia em atordoamento também, e Odalisca também, e um pouquinho a mais de vit nao faz mal a ninguém, menus que 90 ~99 acredito que nao imuniza o stun, mais o tempo que vc fica em stun, é super reduzido. dai surge a idealização de um server com elaboração de build, e nao aquela coisa repetitiva de: "ah sou foda, tenho 99 em str 99 agi e 90 dex XD"
"Player diz: AHH VINY E O COMA? Sad"
o Coma é a princiapal caracteristica da carta, tem que da coma mesmo, nao precisa ser 10 hit e coma.
mais deve haver coma tbm. quer morrer tbm não? --'
quer ser imortal?! albino


PS: apelativo é tg que da 100% de HP. isso sim é apelativo e tem pala reclamando ainda (: de uma simples LOD.
e não digo o que eu disse, pq tenho lod's e quero matar todos. só tenho rsx até agora haushusau!
abraços.. Like a Star @ heaven
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Tsuna Qua Dez 22, 2010 5:24 am

É amig... não existe isso de almentar status e não aumentar o coma...

Se for mesmo "aprovada" essa ideia, vou querer que aumentem o coma da Edge, ja que com uma ASPD de 190 vc demora uma vida inteira para tentar 1 coma em alguem...
Melhor deixar a carta original como está mesmo, daqui a pouco vai estar valendo mais que a TG pelo fato de "dar status em todos" ¬¬''

Com essa carta alterada vai beneficiar os snipers e sinx, ou eu estou errado?
Não queira compara a OH que server mais pra suporte com a LOD que é puramente de ataque.
OH não é necessario para se Mvpar, nem entar no pvp, era so o que faltava ser obrigado a ter OH pra poder entrar no PvP, falo isso pq sou classe suporte e sei muito bem como somos visados e não podemos nos defender.
Chega um snp cola no SL 188~189 de aspd dando status a lot, eaecomofas?

Como ja falei não existe comparação da LOD com outras cartas, o time do TG é 4x maior que o do LOD, então seria muito mais logico que a TG valesse zilhares de vezes mais e fosse mais rara

#Fikdik
Tsuna
Tsuna

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 113
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qua Dez 22, 2010 7:25 am

Viny escreveu:Sou a favor que aumente a % de dar os stats, porém, c tivesse como deixa a % de coma menor que os stats normais seria melhor ainda.
deixar uma carta tao cobiçada sendo tão inválida, nao tem objetivo. Só perderá o valor e a vontade de ir atras dele.
e nao vejo apelo nenhum em LOD sendo que existem cartas para conter os stats negativos.
então sou a favor que aumentem, quem tiver medo de lod q drope Orc Herói, pra stun, o resto vcs tiram com panaceia e poção verde (: ou só uma geleia real pra ambos. (Aliás, o player teve a sorte de dropa-la)
"Player diz: AH VINY VO TER Q DROPA ORC HÉROI SÒ POR CAUSA DO LESK DA LOD? Sad"
Orc herói serve pra inumeras ocasiões, tanto mvps q atordoam, como a classe Withesmith que se baseia em atordoamento também, e Odalisca também, e um pouquinho a mais de vit nao faz mal a ninguém, menus que 90 ~99 acredito que nao imuniza o stun, mais o tempo que vc fica em stun, é super reduzido. dai surge a idealização de um server com elaboração de build, e nao aquela coisa repetitiva de: "ah sou foda, tenho 99 em str 99 agi e 90 dex XD"
"Player diz: AHH VINY E O COMA? Sad"
o Coma é a princiapal caracteristica da carta, tem que da coma mesmo, nao precisa ser 10 hit e coma.
mais deve haver coma tbm. quer morrer tbm não? --'
quer ser imortal?! albino


PS: apelativo é tg que da 100% de HP. isso sim é apelativo e tem pala reclamando ainda (: de uma simples LOD.
e não digo o que eu disse, pq tenho lod's e quero matar todos. só tenho rsx até agora haushusau!
abraços.. Like a Star @ heaven

Na boa viny...me decepcionei....
TG da 100% d hp...E DAI?UM GR TIRA ESSE 100% E MAIS UM POCO

UMA RAYDRIC E TARA TIRA ESSES 100%
UMA DV EM SI JÁ TIRA

VAMOS LA, DE NOVO....SACRIFICE = 9% DO HP...
EU VCOM 250k DE HP....9% = 24 NORMAL, + 3 HYDRAS E 1 SW...34K TOTAL D MR....
vai um cara com tara e ray, cai pra 17k....n tanca n?

e otra....tg serve pra up...vai em bio, o hp dela te salva e tu n morre, logo n perde xp...
tg n eh SO pra paladim...serve pra outras classes...
sem falar...respaw de tg sao 5 hras, lod eh 2....tu quer que lod valha mais q tg?
fala serio vei...

vo t q anda de marduk, orc heroi, com panacea e pot verde pra n toma stats e prolonga um poco minha estadia em pvp/woe?

CARA****, APRENDAM AJOGA COM OTRAS CARTAS...N GOSTA DA PORCENTAGEM DA LOD, VAI DROPA BEBE SELVAGEM, METALLER, METALING....ESQUELETO....QUE A CHANCES SAO MAIOR DOQ LOD...MAS ELAS DAO SO 1 STATS...LOD DA TDS....N QUEIRAM DESVALORIZAR OUTRAS CARTAS POR INCOPETENCIA DE VCS QUE N SABEM FAZER ARMA OU SO DEPENDEM DE UMA CARTA -'-

FUCK OFF
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Sobre a LOD

Mensagem  FaeL Qua Dez 22, 2010 8:41 am

aaaaa engraçado zafkis! Vc naum pode andar com cartas contra status mas nós temos q ser obrigados a usar thara,ray,gr pra naum morrer pra pala com 3hit do sacri?? Se vc acha q está certo parabens pra vc!! '-.-

o q todos vcs naum estaum conseguindo entender é q no caso meu sniper "tem q andar com gr e dv pra TENTAR tankar pala de tg" e o pala naum pode levar cartas contra status?ele tem q ficar só com os ekips dele no conforto só dando sacri e arrebentando tudo?? AAA fala sério zafkis agora vc vem me dizer que quero matar todos no coma??

Só respondendo a vc tsuna eu uso 2 LOD e naum da um status sequer!! Vc quer q eu use 4 no arco pra começar a dar alguns status?? vc deve estar de brincadeira!!!

E outra viny está certo vcs naum querem tomar status nenhum naum é vdd? coma é uma possibilidade da carta LOD e vcs naum querem morrer disso naum é??

pq até hj as minhas 2 LOD naum deram coma em ngm!! 2 LOD naum dar coma em absolutamente ngm?? Só falta vc me dizer q tem build ou cartas q ficam imunes a coma??

sinceramente naum querem dar o braço a torcer pq sabem q desfavorecem um pouco suas classes!!

PS: Tsuna é linker e quer tankar sniper?? só me faltava essa naum quer tomar status nenhum...

Indignado =//
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Tsuna Qua Dez 22, 2010 9:20 am

FaeL escreveu:aaaaa engraçado zafkis! Vc naum pode andar com cartas contra status mas nós temos q ser obrigados a usar thara,ray,gr pra naum morrer pra pala com 3hit do sacri?? Se vc acha q está certo parabens pra vc!! '-.-

o q todos vcs naum estaum conseguindo entender é q no caso meu sniper "tem q andar com gr e dv pra TENTAR tankar pala de tg" e o pala naum pode levar cartas contra status?ele tem q ficar só com os ekips dele no conforto só dando sacri e arrebentando tudo?? AAA fala sério zafkis agora vc vem me dizer que quero matar todos no coma??

Só respondendo a vc tsuna eu uso 2 LOD e naum da um status sequer!! Vc quer q eu use 4 no arco pra começar a dar alguns status?? vc deve estar de brincadeira!!!

E outra viny está certo vcs naum querem tomar status nenhum naum é vdd? coma é uma possibilidade da carta LOD e vcs naum querem morrer disso naum é??

pq até hj as minhas 2 LOD naum deram coma em ngm!! 2 LOD naum dar coma em absolutamente ngm?? Só falta vc me dizer q tem build ou cartas q ficam imunes a coma??

sinceramente naum querem dar o braço a torcer pq sabem q desfavorecem um pouco suas classes!!

PS: Tsuna é linker e quer tankar sniper?? só me faltava essa naum quer tomar status nenhum...

Indignado =//

O que vcs não querem entender é que equipes como Thara e Raydric são EXCENCIAIS para qualquer char.... quem tem luxo de ter GR e DV a história muda, eu mesmo não tenho, ando so com equipes basicos mesmo
E sim, eu tenho que andar com uma CARALHADA de ITENS por causa dessa palhaçada de querer mudar status
E eu GARANTO que com a minha build eu não tomo stun, silence, cegueira de NENHUMA LOD.
Eu não tenho OH... que fique sabendo,... se vc for tentar me matar no dano de snp... é vai ter que bater muuuuuuito em amigo, pelo menos eu sei me defender sem ter que pedir pra GM aumentar nada, ok? ok

Vai me dizer então que classe de suporte está lá so pra morrer então ? AHAHAHA... so lamentos pra quem acha isso.

Olha so que legal, no pvp as habilidades de SL sao 90% bloqueadas, e agora? Vou chorar pro GM tb galera

Realmente o nivel de PS a cada novo servidor cai lamentavelmente!

Tsuna
Tsuna

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 113
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Sobre a LOD

Mensagem  FaeL Qua Dez 22, 2010 9:42 am

Tsuna sinceramente vc naum quer entender entaum naum vo mais ficar discutindo sobre isso!! Vo esperar o post ser analisado pelo adm e o q ele decidir está decidido!

se naum querem entender naum vo forçar vcs ok?

bjundas ^^
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos