Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Status da LOD

+8
Tufinho
BaianeX
ChocoCat
Alex
Zafkis
Speedhoven
Tsuna
FaeL
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Como LOD deve ficar?

Status da LOD - Página 3 Vote_lcap162%Status da LOD - Página 3 Vote_rcap1 62% 
[ 8 ]
Status da LOD - Página 3 Vote_lcap138%Status da LOD - Página 3 Vote_rcap1 38% 
[ 5 ]
Status da LOD - Página 3 Vote_lcap10%Status da LOD - Página 3 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Status da LOD - Página 3 Empty Sobre a LOD

Mensagem  FaeL Qui Dez 23, 2010 5:08 pm

Zafkis pelo amor de DEUS como q só vc naum está entendendo?? ngm tem LOD e está falando babozeira no forum?? vc tem certeza q eu naum tenhu LOD?? eu naum testei minha card??
Quero q quando vc estiver on vc tenha a humildade de mandar pm pra eu testar diretamente em VOCÊ pra acabar com a discussão.

Zafkis vc naum percebeu q só vc está reclamando pq no caso vc está se sentido desfavorecido por naum saber jogar com outra classe. Cara vo te fala pela uuuuuuuultima vez:

A LOD NÃO ESTÁ DANDO STATUS NENHUM... PÕE ISSO NA SUA CABEÇA!!

baianex disse uma coisa e é vdd!! eu uso edge no meu lk! a edge demora pakas pra dar coma MAIS DÁ! naum é a toa q naum disse nada.

pela ultima vez zafkis naum quero mata ngm de coma e status!! apenas quero q ela FUNCIONE.

agora fazer uma enquete só pra provocar?? isso foi muito lezado da sua parte!!! kkkkkkkkk

Goku citou pra Adm ver logo e se caso for mudar logo avisar ele q ele naum perde tempo.
Cara isso mostra a sua vontade de ajudar o server néh?? Se caso Adm naum aceitar de maneira alguma eu vou sair do server.Vou ficar chateado pq uma das cartas q sempre usei em todos os servers q joguei naum funfa eu vo mais naum chego ao ponto de querer trocar de server.Isso mostra realmente q é eu q estou errado ainda néh?? /luk

Eu estou apenas olhando pro meu proprio umbigo zafkis?? é só eu q estou vendo q a LOD naum está funfando??? a pelo amor de DEUS aceita o fato e aguente as consequencias..;

Não sei se vc lembra no servidor vigrid q nós jogavamos q tinha um pala chamado KAVERA. Ele tinha mvp no char inteiro.A minha LOD naum funfava nele de jeito nenhum!!eu reclamei?? naum. Pq?? pq ele sim era um "Player Skill" e fez builds pra naum tomar status.Ele sim era um paladino q deitava qualquer um. Alguem reclamava??

sem mais palavras
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 3 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 5:10 pm

To on no prof fael


resultado
6 tentativas com 1 unica lod....resultado, 2 comas e nenhum stats....

resoluçao provavel: stats estao desativados, n ah necessidade de aumenta a %, mas de ativar ois stats...

no more
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 3 Empty Sobre a LOD

Mensagem  FaeL Qui Dez 23, 2010 6:12 pm

aoskoaksoaksoaksa

meu DEUS como tem coragem de ser taum cara de pau de dizer q deu coma?? ele foi pro pvp com um char lvl 106 pra começar!!! O char dele nem tinha morrido ainda e ele ja disse coma!! (kkkkkkkkkk) e pra finalizar coma é um status tbm!! como q status está desativado e coma naum?? kkkkkkkk fika dik!

Bom eu te provei q a LOD naum está funfando mais com certeza vc arrumou mais um fato pra dizer!!! Naum tenhu nada a te dizer zafkis apenas estou realmente percebendo quem vc é!!

vc é uma pessoa orgulhosa,q naum gosta de dizer a vdd mesmo q a vdd o prejudique,uma pessoa q mente pra se dar bem,uma pessoa q diz tanto ser um "player skill" mas q naum ao menos humilde em dizer o q está realmente errado!!!

mais nada a dizer sobre ti man!!!

agora vou apenas esperar adm decidir ^^

bjundass
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 3 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 6:16 pm

FaeL escreveu:aoskoaksoaksoaksa

meu DEUS como tem coragem de ser taum cara de pau de dizer q deu coma?? ele foi pro pvp com um char lvl 106 pra começar!!! O char dele nem tinha morrido ainda e ele ja disse coma!! (kkkkkkkkkk) e pra finalizar coma é um status tbm!! como q status está desativado e coma naum?? kkkkkkkk fika dik!

Bom eu te provei q a LOD naum está funfando mais com certeza vc arrumou mais um fato pra dizer!!! Naum tenhu nada a te dizer zafkis apenas estou realmente percebendo quem vc é!!

vc é uma pessoa orgulhosa,q naum gosta de dizer a vdd mesmo q a vdd o prejudique,uma pessoa q mente pra se dar bem,uma pessoa q diz tanto ser um "player skill" mas q naum ao menos humilde em dizer o q está realmente errado!!!

mais nada a dizer sobre ti man!!!

agora vou apenas esperar adm decidir ^^

bjundass

explica sobre o sinx 236 q tbm tomo coma =3...e com 1 lod....incrivel n
como é dific aceita q a lod funciona....ou sera que é cara d epau msm?=3
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 3 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 6:17 pm

Zafkis escreveu:
FaeL escreveu:aoskoaksoaksoaksa

meu DEUS como tem coragem de ser taum cara de pau de dizer q deu coma?? ele foi pro pvp com um char lvl 106 pra começar!!! O char dele nem tinha morrido ainda e ele ja disse coma!! (kkkkkkkkkk) e pra finalizar coma é um status tbm!! como q status está desativado e coma naum?? kkkkkkkk fika dik!

Bom eu te provei q a LOD naum está funfando mais com certeza vc arrumou mais um fato pra dizer!!! Naum tenhu nada a te dizer zafkis apenas estou realmente percebendo quem vc é!!

vc é uma pessoa orgulhosa,q naum gosta de dizer a vdd mesmo q a vdd o prejudique,uma pessoa q mente pra se dar bem,uma pessoa q diz tanto ser um "player skill" mas q naum ao menos humilde em dizer o q está realmente errado!!!

mais nada a dizer sobre ti man!!!

agora vou apenas esperar adm decidir ^^

bjundass

explica sobre o sinx 236 q tbm tomo coma =3...e com 1 lod....incrivel n
como é dific aceita q a lod funciona....ou sera que é cara d epau msm?=3


PS: lil ta d eprova, ele tava la no pvp, fikdik
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 3 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Tsuna Sex Dez 24, 2010 6:14 am

Viny escreveu:
Tsuna, você nao é obrigada a ter Orc Herói, mais todos são obrigados a ter Gr e Dv se quiser matar um pala ou champ neh?!
e isso nao serve só pq eh uma carta MVP, porque todos que vão pvp, estão cientes que deveram dropar sapo de thara, e raydrick. É a mesma coisa, só que com cartas diferentes. E ninguém pelo que eu vi, disse não a coma de Guilhotina e Edge, ambos são dificeis e merecedores de aumento também, sou até a favor que iguale com o coma da lod, desde que dê.
e se você é suporte duvido muito nao ter vit menus que 90, então nem de Orc vc vai precisar Smile
e sem essa de "Pelo menos eu sei me defender sem ter que pedir pra GM aumentar nada, ok? ok?"
se fosse assim até gtb estava 100%, e o GM analisa o que ta escrito aqui, o que vier ser mais justo, ele decide.
Ja começou errado, quem disse que precisa ter GR e DV pra matar pala ? Pra que GR e DV pra matar Champion ?
Vc como sinx sabe muito bem que furtiva, tocaia, laminas, SB, até arressar faquinha com LoD ja faz alguma coisa, nem que seja cancelar o cast
Ok.

Certo então, vou refazer meu WS, Full guilho e vamos testar quem da coma mais rapido.
Errou novamente, sou suporte não preciso de 90 em vit, ou não sabe que rondel vai me matar mais rapido ?
É tanto que GTB não funfa no PvP/WoE né, deve ser por isso.


BaianeX escreveu:
Não tenho anda a dizer sobre eddge o proprio FaeL usa Eddge no LK dele é até agr ñ Reclamou ein Nada!
E outra se vc quer aumento de algun item independente de cartas ou ekips.
Não reclamou pq não é um char principal dele, mais o principal que é o sniper... ele esta aqui chorando pro GM aumentar
Acho que quem tem que analizar os fatos são vcs, amig

Pra quem disse que não iria mais "discutir aqui e mimimi" estão flodando bastante não acham?

Outra coisa legal que eu descobri, foi que as unicas pessoas que apoiam esse tipo de aumento SÃO DO MESMO CLÃ.
Olha que legal gent, eles jogam junto por isso o todos eles apoiam a mudança, SEM MESMO TER A MERDA DA CARTA PRA TESTAR
Engraçado tb que quando são pressionados ja falam que não tem a carta, e que foram todos testados.... isso me resume a o que ? Que somente um ta se doendo por não conseguir matar ninguem no PvP e chorou pro clãzinho, ai os amiguxos dele vieram ajudar a chorar pro GM.
Simples assim.
Durmam com isso.
amigs


Tsuna
Tsuna

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 113
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 3 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  @Shaka Sex Dez 24, 2010 9:03 am

Bom, vejo que este topico esta virando uma zona de ataque.

A senhor dos mortos (LOD) fica como esta, sem aumento.

Caso encerrado.

@Shaka

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 3 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos