Letsgo-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Status da LOD

+8
Tufinho
BaianeX
ChocoCat
Alex
Zafkis
Speedhoven
Tsuna
FaeL
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como LOD deve ficar?

Status da LOD - Página 2 Vote_lcap162%Status da LOD - Página 2 Vote_rcap1 62% 
[ 8 ]
Status da LOD - Página 2 Vote_lcap138%Status da LOD - Página 2 Vote_rcap1 38% 
[ 5 ]
Status da LOD - Página 2 Vote_lcap10%Status da LOD - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  @Shaka Qua Dez 22, 2010 11:47 am

Esperando comentarios de maior numero de player's.

@Shaka

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qua Dez 22, 2010 3:17 pm

FaeL escreveu:aaaaa engraçado zafkis! Vc naum pode andar com cartas contra status mas nós temos q ser obrigados a usar thara,ray,gr pra naum morrer pra pala com 3hit do sacri?? Se vc acha q está certo parabens pra vc!! '-.-

o q todos vcs naum estaum conseguindo entender é q no caso meu sniper "tem q andar com gr e dv pra TENTAR tankar pala de tg" e o pala naum pode levar cartas contra status?ele tem q ficar só com os ekips dele no conforto só dando sacri e arrebentando tudo?? AAA fala sério zafkis agora vc vem me dizer que quero matar todos no coma??

Só respondendo a vc tsuna eu uso 2 LOD e naum da um status sequer!! Vc quer q eu use 4 no arco pra começar a dar alguns status?? vc deve estar de brincadeira!!!

E outra viny está certo vcs naum querem tomar status nenhum naum é vdd? coma é uma possibilidade da carta LOD e vcs naum querem morrer disso naum é??

pq até hj as minhas 2 LOD naum deram coma em ngm!! 2 LOD naum dar coma em absolutamente ngm?? Só falta vc me dizer q tem build ou cartas q ficam imunes a coma??

sinceramente naum querem dar o braço a torcer pq sabem q desfavorecem um pouco suas classes!!

PS: Tsuna é linker e quer tankar sniper?? só me faltava essa naum quer tomar status nenhum...

Indignado =//


cara...tu vai usa oq no escudo s en uma tara?
e vai usa oq na capa se n for uma ray ou dv?
na boa, vc n q toma dano, mas q da coma?
xo da uma dik

tem uma barrinha em cima...ela cabe 9 skills/equips...e sao 3, logo 3x9=27

PORRA, N SABER TROCA DE ARMADURA E SKILL DAS BARRINHAS EH MTA FALTA D EPLAYER SKILL N AXA N?
n q morre pra pala ou champ, va d gr, se tive mago, use marc....garanto q vc n leva mais q 0,5 seg pra aperta o botaozinho da barra ali em cima pra troca d uma armor pra otra...

sabe como isso se chama?
PLAYER SKILL....se tu n tem, continua usando seus 2 dedos ai até aprende a joga fikdik...
eu vivo entrando no pvp, vivo trocando armor pra n congela nem petrifica, mudo espada pra t q enfrenta nego d gr, tenho q por espada com sk...
vivo mudando d shield por causa de wizz e prof pra rebate magia e n to reclamando


aprende a joga, pqp....é mta falta de ps...


se eu, q so pala, n reclamo de fica trocando, pq tu reclamna?
n sabe joga, ou n tem copetencia pra aperta o boptao da barra?

ah eh...so lembrando...sniper doi feito pra dar traps...n matar de coma nem da stats, fik dik....se vc quer ser o boladao_Br ai sim eu tento sua revolta...
pena q vc n é ;D
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Sobre a LOD

Mensagem  FaeL Qua Dez 22, 2010 6:12 pm

eu disse q naum ia mas fica brigando por coisas q n vale a pena agora mentir ja é d+!!!

ZAFKIS onde é q vc leu algum post meu dizendo q naum jogo ou naum quero jogar trocando de armors?? quero q procure o post q eu disse isso e me mostre pq naum estou lembrado!!!
eu tbm jogo sim com varios ekpis e quem estava xorando sobre levar ekpis pra n tomar status era vc e a tsuna.Em momento algum eu reclamei de ter q ficar levando dv gr thara etc....

Pela primeira vez eu vo concorda com vc em alguma coisa.Sniper foi feito pra trap.Trap em Woe naum acha?? ou quer q um sniper va tirá x1 de trap?? kkkkk legal seria néh??? Eu sinceramente naum sei ainda jogar de trap preciso me acostumar agora naum é pq sniper é traper q naum pode matar!!! E pela ultima vez Zafkis: EU NAUM QUERO FICAR MATANDO NGM DE COMA APENAS.APENAS QUERO Q A CARTA LOD FUNCIONE COISA Q NAUMMMM ESTÁ ACONTECENDO. E PONTO FINAL.

galera quem votar plixx deixe o seu comentario do pq da sua escolha ^^

bjundas ^^
FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qua Dez 22, 2010 8:01 pm

FaeL escreveu:eu disse q naum ia mas fica brigando por coisas q n vale a pena agora mentir ja é d+!!!

ZAFKIS onde é q vc leu algum post meu dizendo q naum jogo ou naum quero jogar trocando de armors?? quero q procure o post q eu disse isso e me mostre pq naum estou lembrado!!!
eu tbm jogo sim com varios ekpis e quem estava xorando sobre levar ekpis pra n tomar status era vc e a tsuna.Em momento algum eu reclamei de ter q ficar levando dv gr thara etc....

Pela primeira vez eu vo concorda com vc em alguma coisa.Sniper foi feito pra trap.Trap em Woe naum acha?? ou quer q um sniper va tirá x1 de trap?? kkkkk legal seria néh??? Eu sinceramente naum sei ainda jogar de trap preciso me acostumar agora naum é pq sniper é traper q naum pode matar!!! E pela ultima vez Zafkis: EU NAUM QUERO FICAR MATANDO NGM DE COMA APENAS.APENAS QUERO Q A CARTA LOD FUNCIONE COISA Q NAUMMMM ESTÁ ACONTECENDO. E PONTO FINAL.

galera quem votar plixx deixe o seu comentario do pq da sua escolha ^^

bjundas ^^


tu da a entender....tu fala q tem q ser obrigado a anda de gr e dv pq pala tem tg e morre em 3/4 mr....meio tenso n...memoria ta boa fioti?

e me diga...aonde eu falei q n qro toma stats...eu disse q EU N TOMO stats por ter BIULD boa...mas e quem n sabe joga?
qm n tem biuld?

e tu n q q a caerta funcione, tu quer q ela seja apelona aumentando os stats...

se for assim, aumente a chance da lamina turca e d aguilo de da coma...pq ngm fala sobre isso?

pq eh facil olha o proprio rabo mas o dos otros n neh...
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty A favor que aumente.

Mensagem  Viny Qui Dez 23, 2010 12:51 am

Primeiro, eu não vim discutir com ninguém.
Zaf estou dando minha opinião somente, nao quero levar nada pessoal pra cá.
e nao vim defender classe, vim da opinião sobre a carta Senhor dos Mortos, e ninguém ta dependendo de uma carta apenas, mais se o topico é sobre lod, é sobre ela que iremos falar e analizar, não vo dropa bebe selvagem, nem nada, sendo que existe uma mvp, com seu drop 1% igual as dmais, sendo que da todos stats e ainda coma, vou ocupar com monte de carta pra cada stats e meu dano? como fica? e sobre depender de carta, quem depende de carta, pergutem pra qualquer um, que vao dizer palladin! depende da tao gunka Smile. olhem pra si pra dizerem que quem usa lod depende dela. E me assusta Pala querer reclamar, e falando que sniper foi feito pra trapar, lol, se fosse assim nao existiriam pvp, só woe. o jogo seria woe 24 hrs. e ninguem jogaria de sniper sendo que serião "escravos da trap", Pala tem vida dmais, tg, danos absurdos, bloqueio, refletir, e ainda reclamam? WTF!?? todos sabem que pala é a classe mais bem favorecida. mais fica por aqui, pq nao vim discutir classes, mais acho o CUMULO, dizer q dependemos de lod, e nao sabemos usar outras, como se nós não testassemos as dmais existentes. E por mim eu posso garantir que tenho ps, e uso muitas armaduras também, quem me conhece sabe. e Zaf ta certo que se entra gente de GR vc poe SK, mas no caso da coma tbm se pode usar Druida e Bathory contra coma, acham que coma eh invensivel, e a diferença entra conter uma coma, e um azura e um Sacrificio são bem notáveis.

Tsuna, você nao é obrigada a ter Orc Herói, mais todos são obrigados a ter Gr e Dv se quiser matar um pala ou champ neh?!
e isso nao serve só pq eh uma carta MVP, porque todos que vão pvp, estão cientes que deveram dropar sapo de thara, e raydrick. É a mesma coisa, só que com cartas diferentes. E ninguém pelo que eu vi, disse não a coma de Guilhotina e Edge, ambos são dificeis e merecedores de aumento também, sou até a favor que iguale com o coma da lod, desde que dê.
e se você é suporte duvido muito nao ter vit menus que 90, então nem de Orc vc vai precisar Smile
e sem essa de "Pelo menos eu sei me defender sem ter que pedir pra GM aumentar nada, ok? ok?"
se fosse assim até gtb estava 100%, e o GM analisa o que ta escrito aqui, o que vier ser mais justo, ele decide.

PS: Nao precisar ter Build boa pra nao tomar stats, sendo pala melhor ainda, é só ter vit, que mata o coelho em 1 cajadada só, junta o util ao agradavel, pq alem de nao tomar stats, ajuda no seu principal skill, Sacrificio.

Já joguei servidores q a lod era aumentada, isso nunca foi problema, no começo até que foi, depois todos estavam aptos a se defenderem, e rolava um pvp legal, onde até sniper, e Stalker entre outras classes que nao são lá essas coisas no quesito "pvp", tinham chances de matar, tornando um pvp mais diversificado e não apenas, sinx e pala e champ. eu não comparei a lod com a tg pelo tempo de respawn, mais pelo o que cada carta faz, se fosse assim, beelzebub seria a mais apelona de todas e teria q ser quase 3x melhor que tg, pq o time eh 12 hrs. nao acham? comparei pela caracteristica da mesma.
E eu falo sabendo que vo ter mto adversário de lod, mais EU garanto nao vai ser problema nenhum.

Abraços! cheers
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Sobre a LOD

Mensagem  FaeL Qui Dez 23, 2010 8:38 am

Bom viny vc apenas esclareceu detalhadamente tudo o q eu disse!!! Eu tbm joguei server q estava aumentada e nunca foi problema!! Paladino de tg owna,ae dizem usa gr e dv.Agora me fala pra q usa gr e dv se o pala vai ta de sk?? Ou seja,vc toma 2 hit do sacri uns 15k e mais uns 2hit 37k ? Haja box hein??
fico feliz pelo meu post pq vejo q naum é só eu q estou vendo a carta errada,outros players q são "honestos" estaum vendo q a carta naum tah funfando contra nenhuma classe mais tem uns q naum querem compreender pq desfavorece a classe q eles jogam. Só digo uma coisa: isso é lamentavel.

Gostaria de pedir pra q acabem com a discussão pq naum vai levar a nada. Vamos esperar mais players comentar e ver o q Adm diz ok?

lembrem-se q este post é para tirar duvidas e bugs,qualquer discussão aki naum deve ser levado a fundo pois é opinião de cada mais se caso levarem go pvp resolver ^^

aBRAXXXXX


FaeL
FaeL

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 1:30 pm

Viny escreveu:Primeiro, eu não vim discutir com ninguém.
Zaf estou dando minha opinião somente, nao quero levar nada pessoal pra cá.
e nao vim defender classe, vim da opinião sobre a carta Senhor dos Mortos, e ninguém ta dependendo de uma carta apenas, mais se o topico é sobre lod, é sobre ela que iremos falar e analizar, não vo dropa bebe selvagem, nem nada, sendo que existe uma mvp, com seu drop 1% igual as dmais, sendo que da todos stats e ainda coma, vou ocupar com monte de carta pra cada stats e meu dano?

Obrigado pro esclkarecer q vc NÃO QUER DEPENDER D OTRAS CARTAS E APELAR PRA CARTA Q DA TDS OS STATS E AINDA QUERER AUMENTA A CHANCE...
quanto ao seu dano...vc quer dar stats e dano?
que mais quer, ser DEUS?
to vendo o equilibrio...

ja que entro no casod e tg e gr...me diga qts tgs tem...ate ond eeu saiba e vi, somente a do laco, tufo e l1z4rb....3 tgs....
grs e dvs....so no evento foram 3 dvs....

olha o desbalanceamento ai....lod tem respawn de 2 hras....dv entre 1 e 2 hras...e tg?5 hras....
voltando a tg....como disse, so 3 tgs no server....tem mt pala q n tem tg, q vai de marc, ou ed e rua....posso dizer o pq...pq eu so um dos palas q usa marc, as vezes tg qdo o laoc me empresta...
pq ngm me mata qdo to d marc?
meio sem comentario oq tu disse...qt ao reflect e bloqueio?
isso eh de classe, assim como sinx usa laminas, linkado deita pala com ou sem tg....e n morre pra ref, ficadik....
se for asism tbm, como fa zo frenesi dos lks?aparar golpe eh melhor q bllok, pq n fala d lk, q tbm usa tg?....
pq so pala?
n colega, classes mais beneficiadas nesse server, sao sinx e sniper....
sinx pelo hat....tira sp de deus e o mundo....
vamos pegar vc viny, vc tem o hat (tem q eu ja vi tu com ele), ja deve ter por conta de 185 d aspd, com buff sem acessorio do sata ou bg (to afzendo a comparaçao mais basica)...usando lods com valk na arma(ja temn 5 valks, mais q tg hein)alem de vc querer da stats e coma, vai tira o sp por causa do hat e dar desencantar por causa d avalk (chance eh 10%, somado com 185 d aspd = a cada 3 seg um desencantar)....as otars classes ficam como contra isso?n sei, mas pala eh a classe mais bem favorecida....isso q o hat d pala, so presta pra champ...o hat free d epala vale mt mais q a valk, fikdik.

vamos a sniper....alem de n dar miss, pela dex absurda, tem uma aspd maior q a d sinx....(quem souber montar biuld de sniper N TRAPEER, consegue 190 d aspd facil facil), tem o hat, q eh o mais apelao de tds os hats custon, usa traps pra pvp pra prende o cara e bate na aspd de 190 (190 d aspd = 7 atks por segundo, com falcao 15)usando lod e uma deviling q seja....
vamos a....mata mago por mago n conseguir conjurar devido a aspd e n ter skill q imunize atk a distancia...isos so pelo dano, nem falei dos stats da lod ainda...contra champ, ganha facil, dificilmente champ vai conseguir se mover tao rapido qt a aspd d sniper, e olha q champ tem passo...n bastanto, mesmo q o champ esteja no pneuma, ainda eh possivel toma stats da lod...e pneuma aguenta 10 atks...ou seja, a cada 1 seg, vc pode dar stats e se manter longe de champ, alem d matar rapidamente e n dar chance de champ dar zen.

contra paladin, n preciso dizer neh, uma trap no chao, e rajada, disparo violento ou qq atk ate sai o coma mata, pala n chega nem perto, como nenhuma otra classe....


agora tu falo de pala da mr e talz....
n esquece, que se vc tiver bem equipado contra danpo neutro 9ray tara ou dv e uma boina), vc ja diminuiu o dano de pala entre 70 a 90% do dano...n bastando tomar poco dano, a skill mr, ainda retira 9% do hp d pala....ou seja, alem de eu dar dano, q se for bem planejado pelo adversario, toma poco dano, eu ainda tomo dano d aminha propria skill....aonde paladin é bem favorecido?

oq to tentando dizer, e vcs parecem NÃO QUERER VER, é que vcs quererm mudar uma carta por proprio conforto, e n pelo server....
a carta foi feita assim, n gopsto, discuti com a gravity....ngm é obrigado a mudar a carta, pq n sabem usa-la, ou por NÃO QUERER DROPA BEBE SELVAGEM OU O Q SEJA....viu agora, como cvs so olham pro rabo de vcs?


espero que tenham entendido, se n, da proxima vez eu desenho....
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Viny Qui Dez 23, 2010 3:00 pm

"Obrigado pro esclkarecer q vc NÃO QUER DEPENDER D OTRAS CARTAS E APELAR PRA CARTA Q DA TDS OS STATS E AINDA QUERER AUMENTA A CHANCE..."

Não é querer apelar, é usar uma carta que foi feita para assim ser usada, então por que palas nao usam peco peco's card ao invéz de tao gunka? ou talvez pra classe de aspd, nao usam 2 cecils ao invéz de uma Doppelganger? não tem logica o q vc diz.
Eu já disse todos os fatos que eu queria dizer, e vc nem mencionou em guilhotina em Edge como podemos ver, mesmo eu concordando com sua sugestão, percebo que foi + 1 desculpa para o nao aumento da Lod, e nao um fato logico.
Eu trago fatos, que ja testei e outras pessoas tbm ja. nao envolvo outras coisas pra dizer "Não ao aumento".
se fosse assim, daria a sugestão o aumento das armaduras de Goibne pro msm nivel da TG (: intende? posso citar Cavaleiro da Tempestade, que congela, então pq vc nao usa Carta Marina?! fatos óbvios. e repito, a gravity fez a carta assim, mais mudanças podém ser feitas se nao gm teria fechado tópico saca? relembro a mudança da gtb. não falo td isso por próprio conforto, pq não tenho nenhuma lod ainda, mais ja vi cara com ela, e ta uma bosta, estou falando em geral!!

vo resumir tudo o que vc questiona neste tópico.

Você não quer morrer, e não quer q outras classes desfavorecidas tenha oportunidade de pvp, Você está com medo de levar cominha pale


Última edição por Viny em Qui Dez 23, 2010 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 3:08 pm

Viny escreveu:"Obrigado pro esclkarecer q vc NÃO QUER DEPENDER D OTRAS CARTAS E APELAR PRA CARTA Q DA TDS OS STATS E AINDA QUERER AUMENTA A CHANCE..."

Não é querer apelar, é usar uma carta que foi feita para assim ser usada, então por que palas nao usam peco peco's card ao invéz de tao gunka? ou talvez pra classe de aspd, nao usam 2 cecils ao invéz de uma Doppelganger? não tem logica o q vc diz.
Eu já disse todos os fatos que eu queria dizer, e vc nem mencionou em guilhotina em Edge como podemos ver, mesmo eu concordando com sua sugestão, percebo que foi + 1 desculpa para o nao aumento da Lod, e nao um fato logico.
Eu trago fatos, que ja testei e outras pessoas tbm ja. nao envolvo outras coisas pra dizer "Não ao aumento".
se fosse assim, daria a sugestão o aumento das armaduras de Goibne pro msm nivel da TG (: intende? posso citar Cavaleiro da Tempestade, que congela, então pq vc nao usa Carta Marina?! fatos óbvios.

vo resumir tudo o que vc questiona neste tópico.

Você não quer morrer, e não quer q outras classes desfavorecidas tenha oportunidade de pvp, Você está com medo de levar cominha pale

pq se n tem toa gunka, pra q us apeco peco e morre congelado, qdo vc pod en congela, e a diferença de dano n ser significativa, fica dica...isos é player skill

pq n querem usa, eu usaria 2 cecils e 2 focas, ao inves de doppel....isso se eu n tivesse atroce....mas ai é com cada sinx...se sinx n q usa cecil e quer isar doppel e reclçama, eh falta de player skill

pq a sk, da chance de dar nevasca, oq torna mais interessnate que marina ou sasquatch qdo comparada com garm....
isso se chama player skill...pq eu usaria amrina, se eu tenho como da nevasca?
se eu n tivesse sk, n usaria marina pq a chance eh abxa, e NÃO VIRIA NO FORUM PIDI PRA AUMENTA A CHANCE DE CONGELA.....como eu disse, chama-s eplayer skill

AHA
CHAGAMOS NO PONTO....VC QUER QUE AUMENTE O COMA D ALOD, N OS STATS.....COMO FICA SEU DANO Q TU FALO, SE TU SO FALA DO COMA?
aprenda a joga vei, n dependa d euma carta...e feio saca....vc n eh deus pra faze td, va usa um data base e ver o q vc tem disponivel, ao inves de modificar uma carta....

tu quer desvalorizar as otras cartas?
que desvalorizar bebe selvagem, metaler, rocker, metaling, pra dar coma?
quer matar de coma?
e ainda mata com uma card modificada?

quitei, daki, vai aprende a joga fioti.....e como eu dissse, sinx e sniper sao as mais favorecidas...pq tu n falo anda dos exemplos q citei?
ah eh, pq tu q vira deus, foi mal ai....=x
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty LOD

Mensagem  alonzim Qui Dez 23, 2010 3:20 pm

Pois é eu so a favor do almento dos status da lod sim porque nao tem cabimento vc da mil flexadas ou adagadas ASHUEOASHEa num cara que ainda NAO TIVER VIT 99 e da so uma maldição nele e olhe lá e é bom que almente porque paladin e uma classe apelona já ainda mais que a galera tem tao gunka ja como o viny disse eu particularmente sou assassin pra eu matar um paladin sem morrer preciso de um professor pra desencantar, do jeito que a carta ta a hydra pra por na arma ta mais valorizada do que a LOD que é um mvp!. TEM QUE ALMENTA MESMO!


Última edição por alonzim em Qui Dez 23, 2010 3:28 pm, editado 1 vez(es)
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 3:26 pm

alonzim escreveu:Pois é eu so a favor do almento dos status da lod sim porque nao tem cabimento vc da mil flexadas ou adagadas ASHUEOASHEa num cara que ainda NAO TIVER VIT 99 e da so uma maldição nele e olhe lá e é bom que almente porque paladin e uma classe apelona já ainda mais que a galera tem tao gunka ja como o viny disse eu particularmente sou assassin pra eu matar um paladin sem morrer preciso de um professor pra desencantar.TEM QUE ALMENTA MESMO!

pq tu n faz um sv com a lod dando coma a 100%? =3
e tira a tg d la =3


sao so 3 tgs no server, contra7 lods...
respawn de tg sao 5 hras, lod de 2...
para d eolha seu cu e olha o do server =3
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  alonzim Qui Dez 23, 2010 3:33 pm

Zafkis escreveu:pq tu n faz um sv com a lod dando coma a 100%? =3
e tira a tg d la =3


sao so 3 tgs no server, contra7 lods...
respawn de tg sao 5 hras, lod de 2...
para d eolha seu cu e olha o do server =3
[/quote]




zafkis baixa bola ai mano, nao to faltando com respeito com você, nao intereça se o respaw e de 5 horas e tem só 3 no server você tem que intender que tem que ser dificil porque se um paladin tira 10k se ele dropa uma TG o dano dele dobra meu filho e fora que ele tem escudo refletor bloqueio isso torna o paladin uma classe parcialmente invensivel.


Última edição por alonzim em Qui Dez 23, 2010 3:35 pm, editado 1 vez(es)
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Viny Qui Dez 23, 2010 3:33 pm

Zafkis, vi que vc não intendeu nada do que eu disse. e só esta se contradizendo, e tudo pra você é player skill, o que eu quis dizer é que: ninguém usaria 2 cecil sendo que tira Precisão, na existencia de doppel, você que se diz o Player Skill KING, deveria notar isso, é facil falar, vai la cria sinx ou qualquer outra classe de aspd e põe 2 cecil pra vc ver como vai ficar.
você mencionou sobre link de espiritualista tbm, acabou de dizer que sua classe eh msm apelona e precisa de 2 pra poder te matar, igual o Alonzim disse ai, precisaria mesmo de um Professor, pra um champ por exemplo no azura não da block, ou se acerta nao morrer junto.
Zafkis diz: nháa tenha player skill blá blá blá..tem q joga em grupo!
antes de dizer isso, como fica eventos pvp? aqui eh High Rate, nao Bro.
repito, use fatos, não a frase "Tenha player Skill" e até agora eu estava respeitando, mas você na falta de fatos, manda-nos ter player skill e aprender jogar. te garanto que sei jogar mais que você.

O fato de existir 7 lod e 3 tg nao muda em nada, tão pouco o time de respawn como disse encima sobre a carta beelzebub deveria ser 3 vezes melhor q tg entao. agente nao vai jogar o serve com 7 lod e 3 tg, o tempo passa, nao vai ficar só assim. muitas carta estão por vir.
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Aumento % de eddge Tsuna

Mensagem  BaianeX Qui Dez 23, 2010 4:08 pm

Tsuna É amig... não existe isso de almentar status e não aumentar o coma...

Se for mesmo "aprovada" essa ideia, vou querer que aumentem o coma da Edge, ja que com uma ASPD de 190 vc demora uma vida inteira para tentar 1 coma em alguem..


Não tenho anda a dizer sobre eddge o proprio FaeL usa Eddge no LK dele é até agr ñ Reclamou ein Nada!
E outra se vc quer aumento de algun item independente de cartas ou ekips.

Acho q vc deviri criar 1 enquete tbm pa ver oq os outros players Pesan!
BaianeX
BaianeX

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Educação

Mensagem  BaianeX Qui Dez 23, 2010 4:12 pm

pq tu n faz um sv com a lod dando coma a 100%? =3
e tira a tg d la =3


sao so 3 tgs no server, contra7 lods...
respawn de tg sao 5 hras, lod de 2...
para d eolha seu cu e olha o do server =3

Ngm aki ta Olhandu cu de ngm Zafkis!
vc falo q vai te q usa marduk e oanceia e pot verde contra sniper e sniper n tem q usar gr e dv praticamente contra pala de tg e outra vc ñ pode reclamar de nada de usa marduk e panaceia e pot verde issu é poko Agr pensa vc de Sk contra 1 sniper q n usa thara me dis aee se vc Não vai ranka muitp dele!
BaianeX
BaianeX

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 4:17 pm

nem li o q vcs disseram, depois dessas SS, sem coments

https://2img.net/r/ihimizer/i/screenletsgoro033.jpg/

na primera o cara n sabe nem o que é prof, e isos q chamei ele pra testa msm essa lod bugada...

https://2img.net/r/ihimizer/i/screenletsgoro034.jpg/

na segunda, eu virei paladino (pensei q eu tava d eprof 106 q nem vit tem, esperando o cara pra testa)

https://2img.net/r/ihimizer/i/screenletsgoro035.jpg/

nessa, eu sop sie joga de pala (n sie oq to fazendo d eprof....)

https://2img.net/r/ihimizer/i/screenletsgoro036.jpg/

e por ultimo, COMO O CARA BVEM RECLAMA NO FORUM SE ELE NEM LOD TEM E N TESTA CONTRA UM PROF 106 SEM VIT E FALA Q TA BUGADA?

COMO EU DISSE, SO OLHAM O CU D VCS...N TEM CARD, MAS QUEREM CONFORTO PRA QDO TIVEREM...
sem mais, façam testes primero antes de bosteja aqui no forum
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty lod

Mensagem  alonzim Qui Dez 23, 2010 4:28 pm

esse ai sou eu zafkis o.o essas "SS" suas sao maior viagem nao tenho senhor dos mortos mais ja testarão em min com um arco com 2 lod e nao deu nenhum status e olha que minha vit e 12 + 20 do bonus. atordoar atordoou so que depois de uns 2 minutos ele me batendo e nesse tempo poderia ter matado ele 3x


Última edição por alonzim em Qui Dez 23, 2010 4:30 pm, editado 1 vez(es)
alonzim
alonzim

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacoal

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 4:29 pm

aham.......

e por isso, vc tem q mudar uma carta original?
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty A favor que aumente.

Mensagem  Viny Qui Dez 23, 2010 4:39 pm

Nas SS's só concordei com uma coisa, q vc deve ta usando drogas. aeiuhaueoiauheuh
essas print nao provam exatamente nada, e nao tem que provar nada, ou você acha que o gm modificaria qualquer coisa sem antes mesmo, ELE testar? lol zafkis viajou legal. também não tenho lod, mais ja testaram em mim também.
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 4:41 pm

uia...
olha a contradiçao
falaram q testaram, e agora foram testados
kpoaskaspoas
euri

axo q tg deveria ser aumentada com tanee e gt

taro das cartas, deveria ter 40% de chance de dar como (by slekies)
champ azura clown e dar miss

e wizz ser deus pq faz magica
mauhaAhuaHUAA
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty A favor que aumente.

Mensagem  Viny Qui Dez 23, 2010 4:44 pm

Em todos meus post dexei claro que eu nao tinha Lod.
preciso falar mais nada. melhor deixar que o gm resolva baseando nas analises.
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 4:54 pm

issae, ele analisa tbm as ss ao ver q ngm quis ir la testa contra um prof 106 sem vit e querendo aumenta a %
gogo analisa adms o/
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty A favor que aumente.

Mensagem  Viny Qui Dez 23, 2010 5:00 pm

Ninguém não, não testei por que não tenho =x
testaram em mim.
mas se alguém me imprestar eu provo =x


Última edição por Viny em Qui Dez 23, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Zafkis Qui Dez 23, 2010 5:01 pm

e como tu fala pra aumenta se tu n testo?=33


EPIC FAIL
Zafkis
Zafkis

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 36
Localização : Procura no google ^.~

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty A favor que aumente.

Mensagem  Viny Qui Dez 23, 2010 5:03 pm

Puff Zafkis, você se faz de bobo ou é?
Meu Deus!
parece criança teimosa!
Viny
Viny

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Status da LOD - Página 2 Empty Re: Status da LOD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos